Minha conta
    O Primeiro Homem ganha novo trailer e é elogiado após primeira exibição no Festival de Veneza

    Damien Chazelle e Ryan Gosling rumo ao Oscar novamente?

    Pensa que foi fácil para Neil Armstrong pisar na Lua? O Primeiro Homem vem aí para mostrar que nem um pouco. Marcando nova colaboração do diretor Damien Chazelle com Ryan Gosling, que interpreta o protagonista, a cinebiografia do astronauta ganhou novo trailer bem dramático e com muita cara de algo feito nos anos 1960, época em que se passa a trama.

    Considerando o tema, os envolvidos e as prévias, o longa-metragem já desponta como um dos favoritos ao próximo Oscar, e os críticos que conferiram as primeiras exibições no Festival de Veneza corroboram o prognóstico. A Variety disse que o filme "é tão imersivo [...] que faz dramas espaciais como Apollo 13 parecerem show de fantoches"; o Hollywood Reporter elogiou bastante a performance de Gosling e afirmou que o "sóbrio e contemplativo filme tem envolvimento emocional, tensão visceral, suspense e impressionante técnica"; e o The Guardian o descreveu como "visualmente arrebatador e dramaticamente conservador", dando nota 4, de 5.

    O Primeiro Homem, que tem elenco composto por Claire FoyPablo SchreiberJason ClarkeCorey Stoll e Kyle Chandler, estreia no Brasil dia 11 de outubro. Confira também o novo cartaz:

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top