Minha conta
    WiFi Ralph - Quebrando a Internet: Diretor confirma retorno de personagem dos games

    A sequência de Detona Ralph contará com Sonic.

    WiFi Ralph - Quebrando a Internet, terá uma participação especial: o ouriço Sonic! A informação foi confirmada pelo próprio diretor do longa, Rich Moore, através de sua conta oficial no Twitter.

    Ao publicar uma contagem regressiva para a estreia do filme, que acontece em outubro nos Estados Unidos, ele foi questionado por um fã se Sonic estaria na sequência de Detona Ralph. Neste momento, Moore utilizou um gif do ator ator John C. Reilly para confirmar o retorno do velocista, que fez uma breve aparição no primeiro filme.

    Na trama, Ralph, o mais famoso vilão dos videogames, e Vanellope, sua companheira atrapalhada, iniciam mais uma arriscada aventura. Após a gloriosa vitória no Fliperama Litwak, a dupla viaja para a world wide web, no universo expansivo e desconhecido da internet. Dessa vez, a missão é achar uma peça reserva para salvar o videogame Corrida Doce, de Vanellope.

    WiFi Ralph: Quebrando a Internet, com direção de Rich Moore e Phil Johnston, tem estreia nacional marcada para 3 de janeiro. John C. Reilly faz a voz do Ralph, enquanto Jack McBrayer, Jane Lynch, Kristen BellTaraji P. HensonMandy Moore são outros dubladores confirmados na aventura.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top