Minha conta
    Um Lugar Silencioso 2 ganha data de estreia

    Ainda sem diretor definido.

    Uma das maiores surpresas do ano, sem sombra de dúvidas, foi o tenso Um Lugar Silencioso. Extremamente habilidoso na condução do som dentro da narrativa, o filme fez sucesso mundo afora como uma potente experiência cinematográfica, devido à imersão proporcionada ao espectador. Com a sequência já assegurada pela Paramount durante a CinemaCon deste ano, agora Um Lugar Silencioso 2 ganha data de estreia: 15 de maio de 2020.

    Por enquanto, ainda não se sabe se John Krasinski retornará à cadeira de diretor. O novo Jack Ryan, cuja série estreia já nesta sexta, 31 de agosto, está garantido apenas como roteirista da continuação. Por mais que ainda não tenha sido anunciado, é esperado o retorno de Emily Blunt e Millicent Simmonds, estrelas do original.

    A Paramount Pictures anunciou mais algumas alterações em seu line-up. Além do adiamento de Top Gun: Maverick em quase um ano, duas aguardadas produções tiveram breves mudanças nas datas de lançamento: Sonic the Hedgehog agora estreará uma semana antes, em 8 de novembro de 2019, enquanto o novo filme da franquia O Exterminador do Futuro também chegará mais cedo, no dia 15 do mesmo mês.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top