Minha conta
    Um Lugar Silencioso: Trailer honesto questiona a necessidade de uma sequência

    "Um lugar perfeito para qualquer pai".

    Um filme de terror sem gritos ou barulhos ensurdecedores? Este é Um Lugar Silencioso, thriller ambientado em um futuro distópico e que ganhou um trailer honesto pelas mãos do grupo Screen Junkies. Apesar do horror em viver rodeado por seres que se guiam pelo som, esse cenário é apontado como um paraíso para qualquer pai.

    E as piadas em torno do silêncio não param por aí. O vídeo — que conta com uma pessoa se comunicando por meio de linguagens de sinais no canto da tela — não deixou passar as expressões faciais dos personagens, nem o fato de que os passos são muito altos, mas um estalar de dedos passa despercebido pelos monstros.

    A produção ainda questiona a necessidade de uma sequência, alegando que o filme poderia ter começado com a parte em que os protagonistas descobrem como combater os vilões. Ele ainda compara partes do longa a de filmes de Ridley ScottJames Cameron e Quentin Tarantino, deixando a entender que o thriller não é muito original. Apesar disso, o trailer honesto rende elogios à produção, que "se sustenta sozinha".

    Estrelada por Emily BluntJohn Krasinski — que dirige seu primeiro suspense —, a trama acompanha uma família do meio-oeste tentando sobreviver em silêncio absoluto, uma vez que o perigo é ativado por meio da emissão de qualquer som. Um Lugar Silencioso chegou aos cinemas em abril, e você pode conferir aqui o que achamos do filme.

    Assista na íntegra o trailer honesto:

    Compare com o original:

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top