Minha conta
    Descendentes ganhará curta-metragem estrelado por Dove Cameron

    O lançamento do curta acontecerá antes da estreia de Descendentes 3.

    Os fãs de Mal (Dove Cameron) e companhia terão a chance de rever alguns dos personagens do universo de Descendentes, antes do lançamento do novo filme da saga! Os filhos de icônicos vilões aparecerão no curta Under the Sea: A Descendants Story, live-action especial, que será lançado pela Disney Channel ainda este ano. Confira o teaser:

    No vídeo, Cameron reprisa o papel da filha da Malévola e reencontra Dizzy (Anna Cathcart), cuja mãe é Drizella Tremaine. A colega da protagonista, no entanto, está utilizando o colar de Uma (China Anne McClain), filha de Úrsula, o que indica o retorno da perigosa personagem à trama.

    Descendentes acompanha as aventuras dos filhos de vilões dos contos de fadas, que passaram a estudar na mesma escola dos herdeiros dos príncipes e princesas das mesmas histórias. Os dois primeiros longas da franquia foram sucesso na Disney Channel em 2015 e 2017, respectivamente. A trama também deu origem à serie animada Descendants: Wicked World, que conta com Dove Cameron, Sofia Carson e Sarah Jeffery entre as dubladoras.

    Com Thomas Doherty e Dylan Playfair no elenco, Under the Sea: A Descendants Story estreia em 28 de setembro no Disney Channel e no DisneyNOW, mas ainda não possui data de lançamento no Brasil. Já Descendentes 3 estreia em 2019, trazendo Kenny Ortega mais uma vez no cargo de diretor.

     

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top