Minha conta
    AdoroEstreia: Romance de Shailene Woodley e Sam Claflin em Vidas à Deriva emociona o público

    Baseado em fatos reais, o longa acompanha as aventuras de um casal à deriva em alto mar.

    Shailene Woodley e Sam Claflin interpretam os noivos apaixonados Tami Oldham e Richard Sharp em Vidas à Deriva, que estreou no Brasil na última quinta-feira, dia 9. Baseado em fatos reais, o longa acompanha a aventura do casal que decide realizar uma viagem em alto mar a bordo de um veleiro.

    No entanto, os jovens são surpreendidos por uma terrível tempestade e então, com o barco quebrado e sem meios de comunicação, Tami precisa encontrar uma forma de chegar ao Havaí lutando sozinha por sua vida e também pela sobrevivência de seu parceiro debilitado.

    O AdoroCinema esteve na pré-estreia de Vidas à Deriva na última terça-feira, dia 7, em São Paulo para mais uma edição do AdoroEstreia e pôde ver de perto a emoção dos espectadores ao saírem da sala do cinema.

    Murilo Yanamaka

      

    Você já pensou em ter que passar mais de um mês em alto mar em um veleiro quebrado? O que você faria para sobreviver? É o que o público contou logo após assistir ao filme.

    Murilo Yanamaka

    Confira as mais diversas possibilidades de sobreviver a esta tragédia criadas pelos entrevistados durante o AdoroEstreia e nos conte o que você faria!

    Murilo Yanamaka
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top