Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Vingadores - Guerra Infinita: Kenneth Branagh teve uma participação especial no filme
    Por Vitória Pratini — 2 de ago. de 2018 às 17:35
    facebook Tweet

    Você reparou?!

    Quatro meses depois da estreia, Vingadores: Guerra Infinita continua revelando suas surpresas e easter-eggs.

    O filme começa com um pedido de socorro da nave asgardiana, que estava sendo atacada por Thanos (Josh Brolin). Mas você sabe de quem é a voz que chama desesperadamente por ajuda?

    É de Kenneth Branagh, diretor do primeiro Thor, conhecido por atuar em HamletHarry Potter e a Câmara Secreta e, recentemente, Assassinato no Expresso do Oriente. Ele é um dos muitos atores e diretores a terem participações especiais no Universo Cinematográfico Marvel. A revelação foi feita recentemente no lançamento em versão digital da produção.

    No início do filme, a voz de Branagh pode ser ouvida pedindo ajuda enquanto as forças do Titã Louco atacam impiedosamente a nave de refugiados asgardianos. Seu personagem, não creditado, diz: "Esta é a nave de refugiados asgardianos Statesman... Estamos sob ataque. Repito, estamos sob ataque. Motores pararam. Suporte de vida falhando. Solicitamos ajuda de qualquer embarcação dentro do alcance. Nossa tripulação é composta de famílias asgardianas, temos muito poucos soldados aqui. Isso não é uma nave de guerra. Repito, isso não é uma nave de guerra."

    Campeão de bilheteria em 2018 até o momento, Vingadores: Guerra Infinita já está disponível em video on demand e, ainda neste mês de agosto, será lançado em Blu-Ray.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Tânia S
      Odiei o filme. E cadê o Falcão?
    • Marcos Adriano Dams
      Legal
    • CanalTvRon
      eu não percebo porque o meu era dublado e era pirata e eu nem assisti todos os filmes d ehanrry potter
    • Vidamell Vida R.
      eu percebi!!!
    Mostrar comentários
    Back to Top