Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Comic-Con 2018: Marvel ofereceu 'sessões de terapia' para fãs traumatizados pelos eventos de Vingadores - Guerra Infinita
    Por Renato Furtado — 23 de jul. de 2018 às 14:05
    facebook Tweet

    Perdas ainda muito recentes e sofridas.

    Para além de toda a empolgação e comoção causadas pelos trailers, astros e novidades de filmes como Shazam!VidroAquaman e séries como The Walking Dead e Vikings, a Comic-Con 2018 também foi um lugar de cura, patrocinado pela Marvel. Ainda que não tenha apresentado nenhum painel no evento, a gigante do entretenimento esteve presente em San Diego, longe dos palcos e corredores dos principais salões da convenção, com um estande que oferecia "sessões de terapia" para fãs ainda traumatizados pelos eventos de Vingadores: Guerra Infinita (via Indiewire).

    Dentro da cabine montada pelo estúdio, encontravam-se cartazes com mensagens motivacionais como "Nós Somos Groot" e "Você é Mais Forte que Vibranium" e, além do balcão, grupos de 10 a 12 fãs se reuniam no interior do espaço improvisado para se encontrarem com um ator que interpretava um psicólogo. A brincadeira proposta pela Marvel foi uma das formas encontradas pela companhia de tentar amenizar o "sofrimento" de seus fiéis seguidores após o fatal estalar de dedos de Thanos (Josh Brolin) em Vingadores 3; os fãs que participaram da "sessão" ainda ganharam donuts e a chance de ver uma cena deletada e inédita do longa dos irmãos Joe e Anthony Russo.

    Enquanto o público "chora", a Marvel sorri satisfeita com o fenômeno que Guerra Infinita se tornou. Além de ter causado um forte e veloz impacto no imaginário coletivo dos fãs, o longa ainda ultrapassou a marca de US$ 2 bilhões arrecadados nas bilheterias, tornando-se o quarto filme na história da sétima arte a atingir tal patamar. E para descobrir a sequência da tragédia e saber se os Maiores Heróis da Terra derrotarão o Titã Louco, resta aguardar até o dia 2 de maio de 2019, data de estreia do misterioso e aguardado Vingadores 4, que promete ser o melhor trabalho dos irmãos cineastas para a Marvel.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Ronaldo Cesar
      Como traumatizado? Antes mesmo do filme Estrear todo mundo já sabeia através de spoileres que todo mundo vai voltar dos mortos nos vingadores 4, incluindo Gamora e Loki.
    • Jonathan K.
      o filme foi realmente corajoso, ousado, impactante, impressionante e arrepiante, principalmente pela sua narrativa e como foi conduzido até o seu climax. É um filme sem duvida nenhuma emocionate e tragico, mais foi necessario. Thanos é um vilão marcante e meu favorito dos ultimos 10 anos.
    • Felipe F.
      Hahaha
    • Vidamell Vida R.
      Sabe o que acalma, assisti o filme de novo.
    • THANOS de Titã O Titã Louco
      De vc e Claro
    • Jc V.
      Vão descascar um kilo de mandioca, povo sem mais oq inventar...
    • Felipe F.
      Ah tenha dó
    Mostrar comentários
    Back to Top