Minha conta
    Liv Tyler pode estrelar reboot de Chucky, o Brinquedo Assassino (Rumor)

    Dos mesmos produtores de It - A Coisa.

    Tim P. Whitby

    Com filmagens marcadas para o próximo mês de setembro, o reboot de Chucky segue com sua pré-produção a todo vapor. E de acordo com o mais recente rumor acerca da nova versão da saga do Brinquedo Assassino, os produtores David Katzenberg e Seth Grahame-Smith (ambos de It - A Coisa) já encontraram a atriz certa para viver Karen Barclay, a mãe do jovem aterrorizado pelo boneco maléfico: Liv Tyler (via ComicBookMovie).

    Vale ressaltar que, a essa altura do campeonato, a informação não passa de uma possibilidade aventada pelo site; entretanto, a fonte é confiável o suficiente para que a escalação de Tyler não seja um cenário completamente impossível. Na trama do novo Child's Play (título original), a atriz de O Senhor dos Anéis seria a figura materna do grupo de jovens no centro da narrativa, que serão colocados em combate direto com uma versão tecnológica do brinquedo assassino, uma espécie de Chucky 2.0.

    O vindouro Chucky, o Brinquedo Assassino será dirigido por Lars Klevberg(Morte Instantânea); o roteiro foi asssinado por Tyler Burton Smith (Kung Fury 2). Ainda não há previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Chucky: Produtores de It - A Coisa vão fazer reboot do Brinquedo Assassino
    Comentários
    Back to Top