Minha conta
    Chucky: Produtores de It - A Coisa vão fazer reboot do Brinquedo Assassino

    Lars Klevberg assume a direção.

    É oficial, vamos ter mais um filme do Brinquedo Assassino! Sob direção de Lars Klevberg (Morte Instantânea), roteiro de Tyler Burton Smith (Kung Fury 2) e produção de David KatzenbergSeth Grahame-Smith (ambos de It - A Coisa), as gravações do reboot de Chucky estão programadas para começar em setembro desse ano.

    A trama permanece um mistério, porém, de acordo com fontes do jornal Collider, o filme deve acompanhar um grupo de crianças e um boneco de tecnologia avançada. É isso mesmo, tudo indica que teremos um Chucky 2.0, com habilidades superiores ao seu antecessor (isso é muito Black Mirror!). É provável também que o novo brinquedo assassino tenha o mesmo nome, mas nada impede que ganhe outro.

    Atualmente, existem sete filmes da franquia. O primeiro Brinquedo Assassino, lançado em 1989, acompanha um serial killer que transferiu sua alma para um boneco antes de morrer. Quando o jovem Andy Barclay (Alex Vicent) culpa o boneco pela morte de sua babá, Chucky vai fazer de tudo para possuir o corpo do menino. Lançado em 2017, O Culto de Chucky foi o último filme da saga até agora. 

    E aí, animados para mais um filme do bonequinho que quer ser seu amigo para sempre?

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top