Minha conta
    Jane Fonda confirma sequência de Como Eliminar Seu Chefe!

    E não é só isso: Lily Tomlin e Dolly Parton também estarão de volta.

    Judy, Violet e Doralee vão voltar ao batente, mais de 30 anos depois: Como Eliminar Seu Chefe, popular comédia oitentista, vai ganhar uma continuação. A informação foi oficializada por Jane Fonda, uma das estrelas do filme original: "Estou servindo como produtora executiva e estou trabalhando com os roteiristas e com Lily Tomlin, estamos falando com os roteiristas. No momento, Dolly Parton, Lily e eu pretendemos fazer parte do filme", sentenciou a premiada atriz (via Entertainment Weekly).

    "Infelizmente, a situação é pior atualmente", prosseguiu Fonda, acerca das relações de trabalho entre homens e mulheres, tema central do longa original. Em Como Eliminar Seu Chefe, as três protagonistas decidem dar o troco em seu chefe machista, Frank Hart (Dabney Coleman). Prendendo o patrão em sua casa, as três tomam conta do escritório e fazer a produtividade atingir níveis nunca antes vistos na Consolidated Companies, que também fará parte da vindoura continuação.

    Ainda de acordo com a estrela de Grace & Frankie, dramédia da Netflix coprotagonizada por Tomlin, o roteiro da sequência deve focar na situação dos trabalhadores terceirizados, modelo atualmente em vigência no mundo corporativo. Maiores informações sobre o projeto, que chegou a ser anunciado ainda nos idos de 1980, ainda não foram divulgadas e, portanto, Como Eliminar Seu Chefe 2 não tem previsão de estreia.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top