Minha conta
    Como Eliminar Seu Chefe pode ganhar reboot com os retornos de Jane Fonda, Lily Tomlin e Dolly Parton

    Rashida Jones é a favorita assinar o roteiro da comédia.

    Décadas antes de Grace and FrankieJane FondaLily Tomlin já uniram forças em Como Eliminar Seu Chefe. Nessa clássica comédia dos anos 1980, elas formavam, ao lado de Dolly Parton, um grupo de assistentes que decidem se vingar do patrão machista, sequestrando-o e controlando seu departamento. Agora, essa história pode voltar para as telonas.

    Segundo o portal Deadline, a 20th Century Fox está planejando um reboot de 9 To 5 (título original), acompanhando três jovens mulheres lidando com o sexismo no local de trabalho. A grande surpresa é que Fonda, Tomlin e Parton estão negociando participações no filme, assumindo os papeis de mentoras das novas protagonistas - mas não está claro se seriam as mesmas personagens do filme original. Shawn Levy (Uma Noite no Museu) e Jonathan Baruch (Amor às Escuras) são os produtores.

    A roteirista Pat Resnick volta para o projeto, mas o plano é que ela trabalhe com uma escritora contemporânea a fim de trazer essa história para os dias atuais - principalmente diante de tal contexto político com o movimento #MeToo. Rashida Jones é a favorita do estúdio para assumir tal função.

    Dirigido por Colin Higgins, Como Eliminar Seu Chefe foi sucesso de público e chegou a ser indicado ao Oscar de melhor canção original por '9 To 5', de Dolly Parton. Em 2009, essa história inspirou um musical homônimo na Broadway, com Allison Janney, Stephanie J. Block (Orange Is The New Black) e Megan Hilty (Smash) assumindo os papeis de Tomlin, Fonda e Parton, respectivamente.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top