Minha conta
    Dicas do Dia: Um Sonho Possível e Um Amor para Recordar estão na TV

    Julie & Julia, estrelado por Meryl Streep e Amy Adams, também está na programação.

    Os astros Rachel McAdamsHarrison FordDiane Keaton marcam presença com a comédia Uma Manhã Gloriosa. Além disso, outro produção do gênero mostra como Katherine Heigl e Josh Duhamel viraram pais de uma criança da forma mais inesperada possível em Juntos pelo Acaso.

    Confira a programação completa:

    Julie & Julia (11h45 - Fox)

    Com Meryl Streep e Amy Adams no elenco, essa comédia romântica liga a história de duas mulheres com o nome bem parecido, ambas apaixonadas pela culinária. A direção é de Nora Ephron (Mens@gem para Você). Crítica aqui!

    A Estranha Vida de Timothy Green (15h00 - Globo)

    Com Jennifer Garner e Joel Edgerton no elenco, essa comédia dramática acompanha o nascimento de Timothy Green, um garoto que surgiu após um casal sem filhos enterrar no quintal uma caixa contendo todos os seus sonhos e desejos para uma criança. Assista ao trailer!

    Um Sonho Possível (16h00 - TNT)

    O longa que rendeu um Oscar e um Globo de Ouro em 2010 para Sandra Bullock mostra como a vida de um jovem negro (Quinton Aaron), com uma família problemática, foi capaz de de se tornar um astro do futebol americano. Leia a crítica!

    Um Amor para Recordar (16h55 - AMC)

    Inspirado na obra literária de Nicholas Sparks, esse romance acompanha a história de Landon Carter e Jamie Sullivan. Ele é um jovem problemático e que corre o risco de ser expluso do colégio; ela, uma menina estudiosa e com uma visão sobre a vida capaz de fazê-lo repensar seus atos. Estrelado por Mandy Moore e Shane West. Assista ao trailer!

    Uma Manhã Gloriosa (17h50 - Telecine Touch)

    Tudo o que Becky Fuller (Rachel McAdams) queria era elevar a audiência do jornal televisivo no qual trabalha como produtora. Ela só não contava que a atual apresentadora (Diane Keaton) não se dava bem com o novo contratado, o premiado Mike Pomeroy (Harrison Ford). Leia a crítica!

    Juntos pelo Acaso (18h40 - Warner)

    Depois de um primeiro encontro desastroso, Holly (Katherine Heigl) e Eric (Josh Duhamel) tiveram uma certeza: a única semelhança entre eles é o amor pela afilhada. Os dois só não contava que teriam que ficar com a menina após um trágico acidente deixá-la órfã. Agora, esses pais de primeira viagem terão que se esforçar muito para dar conta dessa missão. Assista ao trailer!

    Capitão Phillips (22h20 - Globo)

    Indicado ao Oscar em seis categorias, esse drama traz Tom Hanks como o comandante de uma embarcação rumo à Somália, carregada de mercadorias e alimentos. O navio, no entanto, é invadido por piratas, que acabam por levá-lo como refém. Leia a crítica e assista ao trailer.

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top