Minha conta
    Comic-Con 2018: Chris Pratt vai dublar personagem inspirado nos principais papéis de sua carreira em Uma Aventura LEGO 2

    Ator de Guardiões da Galáxia e Jurassic World também é o dublador de Emmet, personagem principal do filme da Warner Animation Group.

    Chris Pratt retorna ao elenco de vozes de Uma Aventura LEGO 2 no papel do alegre construtor Emmet e durante o painel da Warner Bros. na Comic-Con International: San Diego foi revelado que o ator terá mais uma função no filme animado.

    Em um vídeo apresentado no Hall H durante a convenção a voz de Pratt aparece em um personagem que é uma amálgama de seus papéis de maior sucesso nos cinemas. De acordo com a Entertainment Weekly, o personagem é um "arqueologista defensor da galáxia, cowboy e treinador do dinossauros". Ou seja, seu papel é uma amálgama do herói Senhor das Estrelas, de Guardiões da Galáxia; do instrutor Owen Grady, de Jurassic World; e do pistoleiro Josh Faraday, do faroeste Sete Homens e Um Destino.

    A descrição do personagem também brinca com os rumores de que Pratt era uma das possibilidades para o papel de Indiana Jones em um eventual reboot da Lucasfilm.

    "Esses roteiristas maravilhosos pegaram um pouco da minha vida para fazer esse filme, então não se surpreenda caso você veja a arte imitar a vida nesse filme", comentou Pratt.

    Warner Animation Group

    The LEGO Movie 2: The Second Part (título original) conta com a direção de Mike Mitchell e Trisha Gum. Phil Lord e Christopher Miller, responsáveis pelo primeiro Uma Aventura LEGO (2014), estão entre os roteiristas da sequência e também assinam a produção do projeto. A estreia de Uma Aventura LEGO 2 está marcada no Brasil para o dia 7 de fevereiro de 2019.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top