Minha conta
    Disney quer Chris Pratt como novo Indiana Jones

    Alçado à condição de astro após Guardiões da Galáxia, ator é a aposta do estúdio para ser a nova cara do mítico personagem estrelado por Harrison Ford.

    É tempo de franquias, é tempo de reboots, e a Disney – estúdio que faz um enorme sucesso com filmes da Marvel e que está prestes a lançar uma nova trilogia Star Wars – não vai perder tempo em trazer de volta mais uma cinessérie de forte apelo entre o público. Segundo o Deadline, o estúdio do Mickey vai, sim, refilmar Indiana Jones, e já tem um favorito para interpretar o personagem eternizado pela figura de Harrison Ford: Chris Pratt.

    Alçado à condição de astro após o inesperado – e estrondoso – sucesso de Guardiões da Galáxia, o ator e comediante assumiria, assim, um papel para o qual Bradley Cooper foi especulado no último ano. Uma coisa é fato: o ator reúne boas características para o papel, tanto por corresponder em cenas de ação, como, especialmente, por seu timing cômico.

    Porém, o projeto ainda segue em estágio inicial, e as fontes da Disney que soltaram a novidade disseram que não haverá um posicionamento oficial até que o acordo esteja acertado. Por outro lado, é certo que a franquia esteja nos cinemas num futuro próximo, já que o estúdio pagou uma alta quantia à Paramount, em 2013, para tal. 

    Chris Pratt estrelará um novo blockbuster em breve, Jurassic World - O Mundo dos Dinossauros, e está confirmado em outra refilmagem, Sete Homens e um Destino, com o ator Denzel Washington e o diretor Antoine Fuqua (excelente dupla de Dia de Treinamento). Depois, Guardiões da Galáxia 2, com a ótima perspectiva de uma superreunião com Os Vingadores para o futuro do Universo Cinematográfico Marvel.

    Animado com a iminência de um novo Indiana Jones? E que tal ver Chris Pratt como o lendário Indy? Opine nos comentários abaixo.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top