Minha conta
    Missão Impossível - Efeito Fallout ganha trailer IMAX com cenas inéditas

    A sexta aventura de Ethan Hunt promete ser a maior, mais épica e mais insana de todas.

    A sequência do salto de um avião a 25 mil pés de altura, que precisou ser refilmada mais de 100 vezes, pode ser a cena pela qual Missão Impossível - Efeito Fallout, mas isso não quer dizer que a sexta aventura de Ethan Hunt (Tom Cruise) se resume a apenas uma insanidade. Afinal de contas, como bem promete o novo trailer IMAX do filme de ação de Christopher McQuarrie, não faltarão cenas épicas - confira acima.

    Precisando correr contra o tempo após os eventos de Nação Secreta para salvar o dia mais uma vez, impedir um ataque nuclear e de quebra ainda limpar seu nome, Hunt precisará de toda a ajuda possível ao embarcar naquela que deve ser a jornada mais complexa de sua vida. Mas, contra si, pesará uma forte ameaça: o assassino August Walker, personagem de Henry Cavill e seu polêmico bigode. E tudo isso no filme em que Cruise quebrou o pé e ainda continuou correndo para terminar a cena: o astro é determinado.

    Coestrelado por Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Angela Bassett, Sean HarrisAlec Baldwin e Michelle Monaghan, Missão Impossível - Efeito Fallout estreia no dia 26 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top