Minha conta
    Missão Impossível - Efeito Fallout: Conheça a nova aventura de Tom Cruise como o agente Ethan Hunt

    Coestrelado por Henry Cavill, Rebecca Ferguson e Simon Pegg, o filme estreia no fim de julho!

    Já começou a contagem regressiva para o retorno de Ethan Hunt nas telonas!

    Se aproxima o lançamento de Missão Impossível - Efeito Fallout, novo capítulo da popular franquia de ação. Dessa vez, o habilidoso agente interpretado por Tom Cruise precisa enfrentar as consequências de um plano que deu errado, limpar seu nome e impedir um ataque nuclear. Tudo isso ao mesmo tempo que reencontra um inimigo do passado... Ufa, haja força pra esse homem, hein?

    Ainda bem que estamos falando de Tom Cruise, conhecido por fazer arriscadas sequências sem o auxílio de dublês. Depois de acrobacias em cabos, escalar penhascos, subir em arranha-ceú e ficar pendurado numa aeronave, o próximo longa terá algo ainda mais absurdo: uma insana cena de salto em queda livre, a 25 mil pés de altura, de um avião a 350 km/h. Isso sem falar que ele aprendeu a pilotar um helicóptero para Efeito Fallout. Como tudo na vida, existem consequências: Cruise fraturou o tornozelo enquanto saltava entre prédios durante a gravação de uma perseguição. Depois de um período de recuperação, o moço conseguiu terminar as filmagens, mesmo lesionado.

    Porém, se grande parte do marketing do filme comandado por Christopher McQuarrie está apostando nas sequências de ação, ainda há mistério sobre quais serão os inusitados gagdets usados na trama. Afinal, a franquia Missão Impossível é conhecida por ter acessórios tecnológicos incríveis, como chiclete explosivo, câmeras com rastreadores, lentes de contato com scanner, luvas eletromagnéticas, máscaras de rostos alheios, iPad que cria um corredor falso digitalmente... Ou seja, coisas que seriam bem práticas no dia a dia!

    Vale lembrar que Hunt vai precisar de toda a ajuda possível. Afinal, o grande vilão da vez é o assassino August Walker, vivido por Henry Cavill. Se todo mundo está bem curioso para ver a pancadaria entre dois astros, também será interessante ver o atual intérprete de Clark Kent como antagonista. O público está acostumado com seu rosto de bom moço no Universo Estendido da DC (vide O Homem de AçoBatman vs Superman e Liga da Justiça), ou até mesmo no divertido O Agente da U.N.C.L.E! Deve ser a influência do polêmico bigodão, só pode...

    Ficou ansioso? Com participações de Rebecca Ferguson, Simon Pegg, Ving RhamesAlec Baldwin, Michelle MonaghanVanessa Kirby e Angela Bassett, Missão Impossível - Efeito Fallout chega aos cinemas em 26 de julho.

    Missão Impossível - Efeito Fallout
    Missão Impossível - Efeito Fallout
    Data de lançamento 26 de julho de 2018 | 2h 28min
    Criador(es): Christopher McQuarrie
    Com Tom Cruise, Henry Cavill, Ving Rhames
    Imprensa
    3,9
    Usuários
    4,4
    Adorocinema
    4,5
    Assista agora
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top