Minha conta
    Missão Impossível - Efeito Fallout: Veja vídeo dos bastidores sobre a mais insana cena de Tom Cruise no filme

    Sim, trata-se da sequência que precisou ser filmada 106 vezes.

    Tom Cruise só tem um adversário à sua altura no mundo: ele mesmo. A cada novo filme da saga Missão Impossível, franquia que protagoniza desde 1996 como o espião Ethan Hunt, o astro de Hollywood tenta superar suas inacreditáveis façanhas passadas. Mas, agora, o "problema" é que se as aventuras do agente secreto continuarem após Efeito Fallout, Cruise terá que bater sua maior conquista: uma insana cena de salto em queda livre de um avião a 350 km/h, cujos bastidores podem ser conferidos no vídeo acima.

    No making of da sequência, que precisou ser filmada 106 vezes até Cruise ficar satisfeito com o resultado final, o cineasta Christopher McQuarrie, a equipe de dublês e os produtores de Efeito Fallout explicam o inacreditável feito em detalhes. Pulando de um avião a 25 mil pés de altura, ou aproximadamente nove quilômetros, o astro performa uma manobra dos paraquedistas das forças armadas estadunidenses conhecida como HALO - ou salto em queda livre em alta altitude e baixa abertura. Extremamente arriscada em termos de saúde e de proteção, a sequência foi preparada à exaustão e só pôde ser rodada nos Emirados Árabes Unidos, único país do mundo cuja legislação permitia tal tipo de gravação.

    E aí, ansioso para ver o resultado final da megalomaníaca cena, que só podia ser rodada ao pôr-do-sol e levou meses para ficar pronta? Por sorte, o filme chega logo, logo às telonas brasileiras. Coestrelado por Rebecca Ferguson, Henry Cavill, Simon PeggVing Rhames e Sean Harris, entre outros grandes nomes, Missão Impossível - Efeito Fallout estreia no dia 28 de julho.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top