Minha conta
    Animais Fantásticos: Jude Law fala, pela primeira vez, sobre interpretar Dumbledore na franquia

    O ator comentou a polêmica sobre a sexualidade de seu personagem não ser abordada na história.

    Faltando apenas alguns meses para assumir o papel do jovem Dumbledore, Jude Law finalmente comentou sua escalação em Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald. E ele promete trazer uma versão diferente do famoso bruxo:

    "Ele tem um senso de humor, um lado travesso e anárquico, acredita em fazer o que é certo, mas guarda mistérios. É interessante ver como ele convence pessoas a seguirem seu ponto de vista, de forma indireta. Há também algo pesando em seus ombros, sobre o qual não posso revelar. Ele tem grande paixão por compartilhar seu conhecimento, é um poderoso e inclusivo professor", contou o ator para EW - ao mesmo tempo que garante admirar os trabalhos de Richard Harris e Michael Gambon, responsáveis pelo personagem na franquia Harry Potter.

    Fã dos livros ao lado dos filhos, Law comentou que ter a chance de encontrar J.K. Rowling foi essencial para construir seu Dumbledore e para desenvolver seu relacionamento com o protagonista vivido por Eddie Redmayne. "Ela me deu um bom senso sobre como foi a vida de Albus, contando o que estava acontecendo em sua mente e coração nessa história particular. Ele admira o código moral de Newt e gosta de como ele encontra beleza nas criaturas, enquanto o próprio Dumbledore se sente como uma criatura. É uma relação de mestre e aprendiz, onde Newt não tem medo de dizer quando Albus está errado."

    Além de confirmar que Dumbledore ainda não possui a 'Varinha das varinhas' (seguindo a cronologia apresentada em Harry Potter), Jude Law falou como não teve cenas com Johnny Depp e citou, brevemente, a polêmica da homossexualidade do bruxo não ser mencionada no novo filme:

    "Eu perguntei para J.K e ela confirmou que ele é gay. Porém, como humanos, sua sexualidade não te define. Você é uma pessoa multifacetada. Esse é apenas o segundo Animais Fantásticos e é brilhante a forma como J.K vai revelando seus personagens por camadas. Nós estamos apenas conhecendo Albus nesse filme, então ainda há muito por vir, obviamente. Nesse longa, descobrimos um pouco sobre seu passado e os relacionamentos vão se desenrolar naturalmente. Não vamos revelar tudo ao mesmo tempo."

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chega aos cinemas em 15 de novembro. É possível que um novo trailer seja divulgado durante a San Diego Comic-Con, então fique de olho na cobertura especial do AdoroCinema!

    Analisamos o trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top