Minha conta
    Animais Fantásticos: Campanha beneficente oferece a chance de ir à pré-estreia de Os Crimes de Grindelwald

    Quem doar para concorrer, ainda pode levar recompensas do universo mágico de J.K. Rowling.

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald será ambientado nas cidades Nova York, Londres e Paris. O filme, por sua vez, também terá pré-estreias exclusivas nestes locais. A Warner Bros., em parceria com a instituição Lumos, está oferecendo a chance de três fãs serem premiados para comparecerem a uma dessas premieres do spin-off de Harry Potter.

    Como assim? Isso mesmo que você leu! Para participar, basta doar no mínimo 10 dólares para fundação Lumos, criada por J.K. Rowling. A instituição de caridade ajuda crianças que vivem em orfanatos ao redor do mundo a voltarem para suas famílias, que muitas vezes abrem mão de seus filhos por não terem condições de cuidar deles.

    Quem doar, estará fazendo magia na vida real, ajudando crianças que estão em orfanatos. Os ganhadores ganharão um ingresso com acompanhante para andar no tapete vermelho da pré-estreia da continuação de Animais Fantásticos e Onde Habitam, em Paris, Londres ou Nova York, e ainda conhecer o elenco, tirar fotos e pegar autógrafos. A passagem e a hospedagem em um hotem 4 estrelas estão incluídos.

    O melhor de tudo é que todos os que contribuírem para a causa não só concorrerão ao prêmio principal, mas também receberão recompensas da franquia criada por J.K. Rowling — dependendo do valor que doar, é claro. Contribuindo de 50 a 2500 dólares, os participantes poderão levar para casa uma edição limitada do livro "Animais Fantásticos e Onde Habitam" folhado a ouro; uma camiseta temática de Animais Fantásticos da Lumos; uma cópia de "Animais Fantásticos e Onde Habitam" autografado por J.K. Rowling, que vem dentro de uma maleta exclusiva similar à de Newt Scamander criada especialmente para a campanha. A cada 10 dólares, é uma entrada na campanha. Ou seja, quanto mais doar, mais chances de ganhar. Confira o site.

    Assista ao vídeo de Eddie Redmayne apresentando a campanha:

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald chegará aos cinemas no dia 15 de novembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top