Minha conta
    Analisamos o trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald

    Tudo o que você precisa saber sobre a primeira prévia do spin-off de Harry Potter.

    Os fãs da saga Harry Potter tiveram a tarde desta terça-feira agraciada por um trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald, que trouxe o Alvo Dumbledore de Jude Law em ação pela primeira vez.

    Para você já viu, reviu ou vai assistir ao vídeo pela primeira vez, o AdoroCinema separou os principais momentos do trailer e analisou cada um deles, com direito a especulações do que está por vir. Confira na galeria acima e (re)veja o vídeo abaixo. Depois conte para a gente: o que mais você notou nesse trailer?

    Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald tem estreia marcada para o dia 15 de novembro.

    Foi divulgado hoje o primeiro trailer de Animais Fantásticos: Os Crimes de Grindelwald! Para ajudar você a não perder nenhum detalhe dessa prévia, confira na galeria a seguir a análise do AdoroCinema do vídeo.

    O primeiro vislumbre do trailer já acelera o coração: vemos a Escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts!

    Logo depois, vemos um grupo — possivelmente do Ministério da Magia — entrando pelos portões da Escola.

    Eles questionam Alvo Dumbledore (Jude Law), que nos anos 1920 era professor de Transfiguração em Hogwarts, sobre Newt Scamander (Eddie Redmayne).

    Na mesa de Dumbledore é possível ter um vislumbre da varinha dele — que se parece bastante com a Varinha das Varinhas. Entretanto, a briga entre ele e Grindelwald, na qual o professor se tornou real detentor do item, ocorreu somente em 1945, e este filme ser situado em 1927. Seria possível que Dumbledore já tivesse a Varinha mas não fosse dono verdadeiro dela?

    Neste filme — ambientado em Nova York, Paris e Londres, somente alguns meses depois de Animais Fantásticos e Onde Habitam — Newt irá para a cidade do amor a mando de Dumbledore.

    Pelo o que vemos aqui, um grupo de pessoas (possivelmente Newt, Tina e os outros) usa o Desiluminador — como aquele que Dumbledore usa na saga Harry Potter e dá para Rony (Rupert Grint) — para apagar as luzes de uma rua.

    Em outro momento, vemos Dumbledore encontrando Newt (provavelmente em Londres).

    O professor aparentemente dá uma missão a seu ex-aluno. Anos antes, Dumbledore fora contra a expulsão de Newt de Hogwarts.

    É curioso notar que a sala de Dumbledore como professor de Transfiguração é a mesma usada anos depois, na saga Harry Potter, para as aulas de Defesa Contra as Artes das Trevas — como é mostrado com Lockhart (Kenneth Branagh), Lupin (David Thewlis), Olho-Tonto Moody (Brendan Gleeson)/Barty Crouch Jr. (David Tennant) e Umbridge (Imelda Staunton).

    Depois vemos Grindelwald (Johnny Depp) possivelmente falando para seus seguidores. A mulher ao seu lado deve ser Rosier (Poppy Corby-Tuech), uma de suas muitas apoiadoras.

    Mais um rostinho conhecido aparece no trailer: Tina (Katherine Waterston), com um penteado ligeiramente diferente.

    É claro que Os Crimes de Grindelwald terá novas criaturas mágicas, como essa vista ao lado de Jacob (Dan Fogler).

    O querido Jacob está de volta com Newt — em um local que parece muito com o interior da maleta do magizoologista.

    O trailer dá a entender que, novamente, o filme vai apostar nas cenas de humor para Jacob. Detalhe ao fundo para mais uma criatura mágica!

    Em um breve vislumbre, vemos Credence Barebone (Ezra Miller) aparentente controlando o seu Obscurus. Ele aparece ao lado da personagem de Claudia Kim, uma das "atrações" do circo bruxo. Ela é um Maledictus, uma portadora de uma maldição de sangue que a faz se transformar em uma fera.

    Essa bela construção parece ser o Ministério da Magia de Paris — como existe a MACUSA nos Estados Unidos, deve existir um correspondente na França.

    Visitando esse possível Ministério da Magia francês, há outro rosto conhecido: Queenie (Alison Sudol).

    O mundo mágico também tem festa, Baile de Gala e dança!

    Uma das participantes do baile é Leta Lestrange (Zoë Kravitz), amiga de infância de Newt e atual esposa do irmão dele, Theseus (Callum Turner).

    Em uma encosta misteriosa, três pessoas se encontram. Quem seriam? Newt, Tina e Queenie; seguidores de Grindelwald ou outro grupo de pessoas? Façam suas apostas!

    Mais uma criatura mágica deu as caras no trailer! Desta vez, um animal aquático. Será que Newt está no Lago Negro que aparece em Harry Potter e o Cálice de Fogo?

    No subterrâneo de uma cidade (note as entradas dos bueiros!), vemos um homem analisando uma parede cheia de escritos misteriosos, junto aos pertences de alguém. Seriam essas coisas de Credence Barebone? Vale lembrar que no filme anterior, ele desapareceu nos túneis do metrô.

    E aqui finalmente vemos o Circo Bruxo, que diz "O Circo Misterioso - Museu de Curiosidades Vivas". Provavelmente localizado em Paris, as atrações são ministradas por Skender (Ólafur Darri Ólafsson).

    Eis o interior do circo, com um personagem misterioso observando uma jaula.

    Também aparecerá no filme a criatura mágica Tronquilho, que deve arranjar algumas confusões para Newt.

    Credence Barebone acabará no circo, ao lado da personagem de Claudia Kim, mas não estará muito feliz. Será que ele vai soltar o Obscuros dele?

    Irritado, ele quebra uma redoma que parece conter criaturas.

    Um prédio explode... Será fruto dos seguidores de Grindelwald ou um surto do Obscurus de Credence?

    Newt e Tina fogem de algo, perseguem uma criatura mágica ou correm para resolver um problema. O que será?

    Dois rapazes — um deles parecendo Theseus, o irmão de Newt — usam uma carruagem puxada por Testrálios para escapar de um prédio.

    Quem será que viu a morte de perto para enxergar os Testrálios?

    Gerardo Grindelwald finalmente aparece de frente, com cabelos compridos e roupa esfarrapada. Será que essa será a fuge dele da prisão da MACUSA? Vale lembrar que no filme anterior, ele foi preso pelo Congresso Mágico dos Estados Unidos da América.

    Dumbledore deixa claro para Newt que não pode enfrentar Grindelwald. Será pelo relacionamento anterior deles, que era mais do que uma amizade? Ou será que voltamos à história de que o professor teria a Varinha das Varinhas mas não seria o detentor dos direitos dela — que pertenceriam a Grindelwald?

    Newt e Theseus enfrentam bruxos das trevas ou alguma grande criatura mágica. Parecem os muros de Hogwarts, mas pode ser em qualquer outro local.

    No melhor estilo universo bruxo, os dois irmãos unem forças para efeituar um feitiço que separa o chão ou isola o espaço onde estão para proteção.

    O novo logo do Mundo Bruxo criado por J.K. Rowling. E essa ansiedade que só aumenta?

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top