Minha conta
    Dicas do Dia: Os Miseráveis e Chatô - O Rei do Brasil são os destaques de hoje

    Ataque dos Titãs também chega na programação do streaming.

    Baseado no livro homônimo de Fernando Morais, o longa Chatô - O Rei do Brasil retrata vida e obra do magnata das comunicações Assis Chateaubriand.

    Confira a programação completa:

    Penetras Bons de Bico (09h56 - TNT)

    John (Owen Wilson) e Jeremy (Vince Vaughn) são amigos de longa data, sendo que trabalham juntos como mediadores de divórcios. A dupla tem como hobby ir a festas de casamento nos fins de semana sem serem convidados, com o objetivo de seduzir mulheres que se entusiasmam com a simples idéia de se casar. Veja o trailer!

    Os Miseráveis (11h - Telecine Touch)

    Durante a Revolução Francesa do século XIX, Jean Valjean (Hugh Jackman) é preso após roubar um pão para alimentar a irmã mais nova. Anos depois, ao ser solto, ele tenta recomeçar sua vida ao mesmo tempo em que tenta fugir da perseguição do inspetor Javert (Russell Crowe). Adaptação do musical da Broadway, que por sua vez foi inspirado na obra clássica do escritor Victor Hugo. Veja o trailer e leia a crítica!

    Gigantes de Aço (15h40 - Megapix)

    Num futuro não muito distante, as lutas de boxe são travadas através de robôs enormes. Neste ambiente, Charlie (Hugh Jackman) é um ex-boxeador falido, que se vira com máquinas obsoletas e, quase sempre, perdedoras. Até que seu filho Max (Dakota Goyo), uma fera nos videos games, decide ajudá-lo a treinar uma nova máquina de combate. Veja o trailer e leia a crítica!

    Mulher-Gato (18h25 - HBO Plus)

    Patience Phillips (Halle Berry) é uma tímida artista plástica que trabalha em uma empresa de cosméticos. Após sofrer um acidente, ela acorda com a força, agilidade, velocidade e sensibilidade de um gato e vai usar suas novas habilidades para descobrir o que aconteceu. Veja o trailer!

    O Amanhecer do Quarto Reich (20h15 - Max)

    Enquanto a operação Valkyrie prepara o assassinato de Adolph Hitler, uma equipe de operações especiais aliada se prepara para tirar o homem destinado a liderar a Alemanha no pós-guerra.Quando a operação falha, aliados improváveis precisam trabalhar juntos para impedir que um grupo de oficiais nazistas fuja para a Argentina e estabeleça o Quarto Reich. Veja o trailer!

    Ataque dos Titãs (Streaming)

    Eren Yeager (Haruma Miura) vive em um mundo rodeado por enormes muralhas para se proteger dos Titãs. Os sobreviventes buscam formas de recuperar seu território e esclarecer os mistérios ligados ao aparecimento dessas estranhas criaturas. Veja o trailer!

    Chatô - O Rei do Brasil (22h - Canal Brasil)

    O magnata das comunicações Assis Chateaubriand (Marco Ricca) é a estrela principal de um programa de TV chamado "O Julgamento do Século", realizado bem no dia de sua morte. É nele que Chatô relembra fatos marcantes de sua vida, seus dois casamentos, como manipulava as notícias nos veículos de comunicação que comandava e a estreita e conturbada ligação com Getúlio Vargas (Paulo Betti). Veja o trailer e leia a crítica!

    Fique atento, a programação pode ser alterada pelas emissoras sem aviso prévio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top