Minha conta
    Gal Gadot é a favorita para estrelar Red Notice ao lado de Dwayne Johnson (Rumor)

    A bilheteria chega a tremer.

    Getty Images

    Não bastasse entrar em inúmeros projetos, Dwayne Johnson tem recrutado estrelas cada vez maiores como companhia. Jungle Cruise parecia o auge, unindo-o a Emily Blunt, mas agora um rumor sugere que Red Notice pode colocar lado a lado The Rock e a Mulher-Maravilha! Segundo fontes do The Hashtag ShowGal Gadot é a favorita do estúdio Universal para assumir o principal papel feminino da ação, prevista para junho de 2020. Detalhes da personagem não foram revelados, apenas o perfil "mulher na casa dos 30 anos".

    Adquirido pela empresa após leilão milionário, o projeto narra os esforços de um agente da Interpol encarregado de capturar o ladrão de obras de arte mais procurado do mundo. Roteiro e direção estão a cargo de Rawson Marshall Thurber (Família do Bagulho), que acabou de filmar Dwayne em Arranha-Céu: Coragem Sem Limite. O astro e Gal já trabalharam juntos na franquia Velozes & Furiosos.

    The Rock receberá US$ 22 milhões para estrelar Red Notice e Gal poderá exigir salário bem alto também, afinal protagonizou dois dos principais sucessos de 2017 e é uma das atrizes mais reconhecidas do momento. Sem contar os compromissos como Diana Prince, a agenda da israelense tem um drama coestrelado por Bradley Cooper (Deeper) e um thriller envolvendo nazistas (Ruin).

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top