Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Shaft: Primeira foto destaca as três gerações do ícone do cinema blaxploitation
    Por Rodrigo Torres — 20 de fev. de 2018 às 14:42
    facebook Tweet

    Jessie T. Usher, Samuel L. Jackson, Richard Roundtree e muito estilo.

    Aleks Musika está orgulhoso de seu trabalho, e não é por menos. O designer de moda trabalhou em um dos maiores ícones do cinema norte-americano, especialmente do blaxploitation, além de dos mais estilosos: John Shaft. Na postagem, Musika revela uma primeira imagem da refilmagem homônima de 2019 que já nasce clássica, reunindo as três gerações do personagem. Veja:

    Ao centro, Samuel L. Jackson, que interpretou o personagem no remake de 2000 e volta à cena no filme de 2019; à esquerda, Jessie T. Usher (Independence Day: O Ressurgimento), filho e novo parceiro de Shaft; e Richard Roundtree, intérprete do personagem no original de 1971 que tem participação especial garantida na nova refilmagem. Confira os detalhes do figurino:

    No roteiro escrito por Kenya Barris e Alex Barnow, John Shaft Jr. (Usher) é um agente do FBI que se vê na necessidade de pedir a ajuda de seu distanciado pai (Jackson) para solucionar o caso de homicídio do seu melhor amigo e derrubar uma grande operação de lavagem de dinheiro em Nova Iorque. Alexandra Shipp (a Tempestade de X-Men: Apocalipse) deverá fazer a parceira de Shaft Jr. no longa-metragem, que promete contemplar personagens femininas fortes.

    Shaft tem direção de Tim Story (Policial em Apuros 2) e estreia nos Estados Unidos marcada para 14 de junho de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Jc V.
      Mto Bom!
    • Vidamell Vida R.
      Quase quebrei o braço.
    Mostrar comentários
    Back to Top