Minha conta
    Shaft: Alexandra Shipp será a protagonista feminina do reboot

    A Tempestade de X-Men: Apocalipse se junta a Samuel L Jackson e Jessie T. Usher no elenco.

    Alberto E. Rodriguez

    Alexandra Shipp acaba de embarcar em mais uma (potencial) franquia. Segundo informa o Deadline, a Tempestade de X-Men: Apocalipse será a protagonista feminina de Son of Shaft, reboot do clássico da blaxploitation Shaft e espécie de continuação do longa protagonizado por Samuel L. Jackson, em 2000.

    Maiores informações sobre a personagem de Shipp ainda não foram divulgadas, mas ela provavelmente interpretará a parceira de John Shaft Jr. (Jessie T. Usher), uma vez que a comédia de ação focará bastante em suas personagens femininas. No roteiro escrito por Kenya Barris e Alex Barnow, o jovem Shaft é um agente do FBI que, relutantemente, precisa pedir a ajuda de seu distanciado pai (Jackson) para solucionar o caso do homicídio de seu melhor amigo e derrubar uma grande operação de lavagem de dinheiro em Nova Iorque.

    Richard Roundtree, intérprete original de Shaft, completa o elenco. A produção deve ser iniciada no mês que vem com Tim Story (Policial em Apuros 2) assumindo a cadeira de direção e financiamento duplo da Netflix e da New Line. Son of Shaft ainda não tem previsão de lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top