Minha conta
    Corra! pode ganhar continuação, revela o cineasta Jordan Peele

    "Eu cogito isso seriamente. Eu amo aquele universo", diz o produtor, diretor e roteirista indicado ao Oscar 2018.

    Jordan Peele pode seguir explorando a criativa premissa de Corra!. "O que eu posso te dizer, definitivamente, é que eu cogito isso seriamente. Eu amo aquele universo e sinto que há mais história a contar. Eu não sei o que seria isso agora, mas existem algumas pontas soltas", declarou, em entrevista ao The Hollywood Reporter, o cineasta indicado em três categorias do Oscar 2018 (melhor filme, como produtor, além de roteiro e direção) em sua estreia em longas-metragens. A quarta indicação do filme ao Prêmio da Academia foi para o ator Daniel Kaluuya

    A grande trajetória de Corra! começou com aclamação da crítica e logo se estendeu para o público, tendo faturado incríveis US$ 254 milhões nas bilheterias mundiais após uma realização modesta, com um orçamento estimado em apenas US$ 5 milhões. Sua trama de horror social contada (e potencializada) por sequências surrealistas provocou as audiências e rende teorias de fãs, o que instiga uma continuação. Por outro lado, fica o receio de se estragar um filme tão original e tão bom com uma sequência que não faça jus à sua qualidade, assim sendo desnecessária.

    Corra! voltou aos cinemas brasileiros na última semana, após suas quatro indicações ao Oscar 2018. A premiação acontece no próximo dia 4 de março.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top