Minha conta
    Corra! ganha trailer honesto que desvenda pistas do enredo

    "Esqueça assassinos em série, demônios e palhaços do mal, porque uma força mais aterrorizante, inescapável e imparável está chegando para você: pessoas brancas ricas".

    Com quatro indicações ao OscarCorra! provou que o gênero de suspense não está para brincadeira. Foi uma certamente um dos filmes mais debatidos de 2017, especialmente por tratar de representatividade e trazer o racismo como vilão.

    Tanto foi discutido que recentemente o suspense ganhou um trailer bastante honesto. O vídeo, feito pelo Screen Junkies e traduzido pelo grupo Trailer Honesto Brasil, começa dizendo para esquecermos "assassinos em série, demônios e palhaços do mal", porque "uma força mais aterrorizante, inescapável e imparável está chegando para você: pessoas brancas ricas".

    O trailer faz piada com alguns detalhes do filme, como o fato do baixo orçamento obrigá-los a usar o agora extinto Windows Phone e Rod (Lil Rel Howery) ser "o cara que grita para a tela em um filme de terror", e de fato está em um filme de terror. Entretanto, não deixa de apontar pistas do enredo principal — o fato dos personagens usarem perucas ou chapéus, Rose (Allison Williams) querer despistar a polícia para não saber a identidade de Chris (Daniel Kaluuya), e os brancos dirigirem carros pretos.

    Sem contar que ainda há um vislumbre do final alternativo no qual Chris acaba sendo preso. Mas não vamos estragar todas as surpresas! Assista abaixo.

    Compare com o original:

    Dirigido por Jordan Peele — o primeiro realizador negro a ser indicado ao Oscar de Melhor Direção, Melhor Roteiro e Melhor Filme — Corra! recentemente voltou às salas de cinema do circuito nacional.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top