Minha conta
    Stan Lee diz que está 'ótimo' após deixar internação no hospital

    O quadrinista foi hospitalizado às pressas por um problema cardíaco.

    Frazer Harrison

    Após ser internado às pressas no hospital Cedars Sinai, em Los Angeles, poucos dias depois da bem-sucedida pré-estreia de Pantera Negra, o quadrinista Stan Lee, de 95 anos, já retornou à sua casa. Hospitalizado com urgência por causa de uma aceleração cardíaca e falta de ar, o escritor declarou em entrevista via Skype à rede ABC que está se "sentindo ótimo" (via Eyewitness News):

    "O que quero fazer é dizer a vocês que estou me sentindo ótimo. Estou feliz de ter passado a noite no hospital, me fez bem. Agora estou em casa, pronto para arrumar mais problemas. O de sempre, sabe? [...] Achei que um pequeno check-up não seria má ideia e, na verdade, foi muito bom porque trouxe muita publicidade. Não sabia que o mundo todo estava preocupado se eu estava no hospital ou não [...] Estou sempre lá, aparecendo [nas premières dos filmes da Marvel], sempre ajudando, assistindo, apoiando. Espero que o mundo perceba o quanto sou importante [...] Pretendo continuar fazendo isso por quanto tempo for possível", disse o bem-humorado Lee.

    Criador dos mais icônicos personagens da Marvel e presença constante nos longas do Universo Cinematográfico do império que ajudou a criar, Lee foi recentemente acusado de assédio sexual. Primeiro por suas antigas enfermeiras particulares e, depois, por uma massagista de um hotel no qual se hospedou no ano passado. O quadrinista, através de seus representantes, negou todas as denúncias.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top