Minha conta
    Detective Pikachu: Live-action de Pokémon escala atriz de Orgulho e Preconceito e Zumbis

    Suki Waterhouse é a novidade do elenco comandado por Ryan Reynolds.

    Getty Images

    Cresce o elenco do filme live-action inspirado no amado universo PokémonSuki Waterhouse foi escalada para o projeto que terá Ryan Reynolds dublando o famoso Pikachu. A informação é do The Hollywood Reporter.

    Ao invés de seguir a trama do anime, o filme é inspirado no game Detective Pikachu, que traz o icônico pokémon resolvendo crimes. Segundo as primeiras informações divulgadas, a trama começa quando o pai de um jovem (Justice Smith) desaparece e cabe ao ratinho elétrico desvendar esse mistério.

    O elenco ainda conta com  Bill NighyKathryn Newton (Big Little LiesSupernatural), Ken Watanabe (O Último SamuraiGodzilla) e Chris Geere (You're The Worst). Sob a direção de Rob Letterman (Goosebumps: Monstros e Arrepios), as filmagens de Detective Pikachu já começaram e o lançamento está marcado para 10 de maio de 2019. 

    Recentemente, Suki Waterhouse teve participações em diversos filmes como Simplesmente Acontece, Orgulho e Preconceito e ZumbisA Série Divergente: Insurgente e Amores Canibais. Dentre seus projetos futuros está Assassination Nation - um dos destaques do Festival de Sundance deste ano.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top