Minha conta
    Jumanji: Bem-Vindo à Selva ultrapassa bilheteria mundial de Mulher-Maravilha

    Rumo ao bilhão.

    Deu certo. Deu muito certo. Cercada de dúvidas desde o anúncio por ousar mexer com a memória afetiva de milhões de pessoas que cresceram sonhando (ou tendo pesadelos) com o jogo Jumanji, a sequência Jumanji: Bem-Vindo à Selva definitivamente conquistou o público. Dirigido por Jake Kasdan, o filme chegou aos US$ 822 milhões de arrecadação mundial, superando os US$ 821,8 de Mulher-Maravilha.

    Em cartaz no Brasil desde 4 de janeiro, a aventura já foi vista por cerca de 4 milhões de espectadores só no país e tornou-se o maior sucesso comercial da Sony no mercado norte-americano fora das franquias do Homem-Aranha.

    Bem avaliado pelos críticos e aprovado pelo público, que mantém o longa-metragem no topo do ranking dos mais vistos pelo boca-a-boca positivo, Jumanji: Bem-Vindo à Selva transforma em personagens de videogame quatro adolescentes que não têm nada em comum a não ser o fato de estudarem na mesma instituição. Dwayne Johnson, Kevin HartJack Black e Karen Gillan estrelam e a continuação não deve demorar a ser anunciada. O presidente do estúdio revelou semana passada que pensa em 2019 para o próximo lançamento.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    • Jumanji: Bem-Vindo à Selva ganha experiência em Realidade Virtual
    • Sequência de Jumanji: Bem-Vindo à Selva pode chegar aos cinemas no fim de 2019
    • Dwayne Johnson perde a paciência com fã que criticou Jumanji: Bem-Vindo à Selva
    Comentários
    Back to Top