Minha conta
    Christian Bale conta que quase aceitou papel em Solo: Uma História Star Wars

    Lucasfilm foi cortejado para o papel dado a Woody Harrelson como mentor do protagonista vivido por Alden Ehrenreich.

    Solo: Uma História Star Wars esteve perto de escalar um ator de muito peso no ano passado. Em participação no pocast Happy Sad Confused (via Collider), Christian Bale disse que quase aceitou participar da história de origem como Beckett, o mentor do protagonista vivido por Alden Ehrenreich. O papel acabou com Woody Harrelson, um dos últimos escalados no longa-metragem.

    "Sim, foi muito tentador. Eu não apenas amo filmes que remontam à minha infância, como tenho uma longa relação com [os produtores] Kathleen Kennedy e Frank Marshall, pois eles fizeram Império do Sol muitos anos atrás. Houve conversa, e eu espero que haja conversas futuras", disse o ator, sem revelar por que o acerto não foi efetivado e reiterando que é muito fã da franquia espacial de George Lucas.

    "Sou muito fã. Sim, Star Wars me interessa de verdade. Eu ainda tenho uma Millennium Falcon, eu tenho um AT-AT. O primeiro amor da minha filha foi o Darth Vader. Ela adorava absolutamente o Darth Maul", conta ele, citando um caso curioso protagonizado por Emmeline Bale quando mais nova: na Disney, um homem vestido como o vilão, em uma "performance incrível" e assustadora, rosnava para a menina. Christian teve medo de que ela assustasse, mas foi surpreendido por ela. "Ela me parou e disse 'Papai. Estou apaixonada'", disse.

    Esse amor mútuo de pai e filha pelo universo Star Wars pode fazer Christian Bale ingressar em futuros filmes da franquia espacial. Assim ele espera, e nós também.

    A estreia de Solo: Uma História Star Wars está marcada para 24 de maio.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top