Minha conta
    Solo - Uma História Star Wars: Site russo teria revelado primeira imagem do filme

    Han, Lando, Chewie, a Millennium Falcon e a misteriosa personagem de Emilia Clarke!

    Solo: Uma História Star Wars continua cercado de rumores. Com estreia marcada para maio, o filme ainda não ganhou trailer ou imagem oficial, e já enfrenta duras críticas. Entretanto, um site russo de licenciamento de produtos divulgou nesta quarta-feira (27) uma imagem que, supostamente, é da produção.

    Como podemos conferir abaixo, a imagem traz Alden Ehrenreich como Han Solo, Donald Glover como Lando Calrissian, Joonas Suotamo como Chewbacca e Emilia Clarke, além da Millennium Falcon em seus dias de glória. Rumores afirmam que a atriz de Game of Thrones vai interpretar uma personagem chamada Kira, mas detalhes sobre o papel ainda estão sendo mantidos em segredo.

    Além da imagem, a publicação russa ainda revelou algumas informações sobre o filme: "Solo é uma história emocionante sobre aventuras intergalácticas, contando as aventuras do jovem Han Solo, sobre como ele entrou em situações difíceis e encontrou uma saída, como ele se tornou o contrabandista, rebelde, valentão e herói que todos nós conhecemos e amamos", diz a descrição do site.

    Dirigido por Ron Howard após a demissão de Phil Lord e Christopher Miller, Solo - Uma História Star Wars chegará aos cinemas no diao 24 de maio de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Back to Top