Minha conta
    Solo - Uma História Star Wars: Disney teria contratado um treinador para ajudar Alden Ehrenreich em todas as cenas

    Fonte anônima diz que o protagonista não sabe atuar e o estúdio já estaria se preparando para um fracasso anunciado.

    Os problemas na produção de Solo: Uma História Star Wars parecem maiores do que sabemos oficialmente. Segundo o site Screen Geek, a Disney estaria preocupada com a história de origem de Han Solo desde "antes de toda a controvérsia" com Star Wars - Os Últimos Jedi. O temor do Estúdio do Mickey seria resumido por palavras como "fracasso" e "desastre".

    "A Disney está se preparando para que o filme do Han Solo fracasse", declara a fonte anônima. "Eles estão essencialmente descartando Solo. O ator principal, Alden Ehrenreich, não sabe atuar. Eles tinham um professor de atuação para todas as suas cenas. Além disso, o roteiro é impraticável. Será um desastre", anunciou a pessoa, descrita apenas como alguém muito próximo da produção do filme.

    Embora a informação ainda seja mera especulação revelada por um site menor, a produção de Solo - Uma História Star Wars é envolta de problemas amplamente divulgados. Após a demissão dos diretores Phil Lord e Christopher Miller, o THR publicou um longo artigo sobre os problemas na franquia, já antecipando a atuação decepcionante de Ehrenreich. Substituto na direção, Ron Howard (Rush - No Limite da Emoção) teria rodado o longa-metragem quase todo novamente.

    Qualquer informação oficial a respeito poderia ser traduzida por algo muito inesperado: a desistência de Disney e Lucasfilm em realizar o filme solo do mercenário eternizado por Harrison Ford. A estreia de Solo - Uma História Star Wars está marcada para o dia 24 de maio de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top