Minha conta
    Robert Downey Jr. comemora 2018 relembrando data de estreia de Vingadores: Guerra Infinita

    Se alguém ainda precisava anotar na agenda, fica aí a oportunidade.

    2018 já está aí e isso quer dizer que Vingadores: Guerra Infinita está cada vez mais perto de finalmente chegar às telonas. O filme, um dos mais aguardados dos últimos tempos, promete ser o auge do Universo Cinematográfico Marvel até o momento e a data de estreia certamente já está anotada no caderninho de muitos fãs. Mas pensando no público que ainda pode conquistar, o Homem de Ferro em pessoa, Robert Downey Jr., decidiu dar boas-vindas ao novo ano relembrando o dia do lançamento do longa nos EUA:

    #HappyNewYear, everyone! Just a little reminder of what we have to look forward to...

    Uma publicação compartilhada por Robert Downey Jr. (@robertdowneyjr) em

    #FelizAnoNovo para todos! Apenas um pequeno lembrete do que está por vir...

    Rosto do MCU ao lado de Chris Evans desde seu início e um dos mais importantes nomes da história do império cinematográfico da Marvel, Downey Jr. está em um momento confortável da carreira, um completamente centrado nas produções do gigantesco estúdio. No entanto, conforme sua participação efetiva como o Homem de Ferro se torna cada vez menor - ainda que não menos importante - o ator deve naturalmente começar a gravitar para outros projetos no futuro. Será que o astro finalmente sairá em busca de seu Oscar, após ser indicado duas vezes à premiação da Academia por Chaplin e Trovão Tropical?

    Como o anúncio da estrela só vale para os Estados Unidos, o AdoroCinema faz o papel de Downey Jr. e lembra - caso você ainda não tenha marcado por aí em algum lugar - que Vingadores: Guerra Infinita estreia no circuito brasileiro no dia 26 de abril.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top