Minha conta
    Encontro de Thor e Guardiões da Galáxia é destaque em nova imagem de Vingadores: Guerra Infinita

    Além disso, Robert Downey Jr. fala sobre a rivalidade entre Homem de Ferro e Capitão América.

    O ano está acabando, então chegou a hora de se preparar para os lançamentos cinematográficos de 2018! Pensando nisso, o USA Today revelou uma foto inédita de Vingadores: Guerra Infinita! (Pausa para os surtos dos Marvetes de todo o mundo!)

    A foto traz Rocket Racoon (Bradley Cooper) e Mantis (Pom Klementieff) olhando curiosos para um desacordado Thor (Chris Hemsworth). Inclusive, parece que a nova integrante dos Guardiões da Galáxia está usando seus poderes no Deus do Trovão. Na verdade, esse vislumbre faz parte da versão estendida do trailer de Infitity War (título original) - que só foi exibida somente em algumas convenções pelo mundo.

    A publicação ainda traz um depoimento de Robert Downey Jr., que revela como o conflito entre o Homem de Ferro e Capitão América (Chris Evans), iniciado em Guerra Civil, ainda estará presente nessa nova trama: "Isso é muito difícil para mim, pois olho para ele e só quero cheirá-lo ou dizer como ele fica bem com óculos escuros quando está indo almoçar. Mas preciso ficar encarando-o com raiva. Porém, esse relacionamento terá uma reviravolta."

    Vingadores: Guerra Infinita chega aos cinemas brasileiros em 26 de abril de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top