Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Deadpool: Disney promete manter censura para maiores dos filmes do Mercenário Tagarela
    Por Rodrigo Torres — 14 de dez. de 2017 às 15:45
    facebook Tweet

    Bob Iger afirma que é mera questão de preparar o público para o conteúdo violento da franquia do mutante assassino.

    A compra da 21st Century Fox pela Disney é o grande movimento do mercado em 2017, talvez em anos. Dentre as muitas e variadas propriedades inclusas no pacote, uma em particular destoa bastante da filosofia do Estúdio do Mickey: Deadpool. Por isso, o presidente da empresa falou especificamente sobre o Mercenário Tagarela, adotando um discurso animador para os fãs do mutante violento, tão assassino quanto desbocado, como é em sua essência e vem sendo adaptado nos cinemas. 

    "[Deadpool] tem sido e será, claramente, uma marca da Marvel. Mas achamos que pode haver a oportunidade de uma marca Marvel Para Maiores para algo como Deadpool", disse Bob Iger, ressaltando que é mera questão de alertar o público sobre o que esperar dos filmes do personagem — sucesso cristalizado já na primeira adaptação para os cinemas, que se tornou a maior arrecadação de um longa dos X-Men, com US$ 783 milhões nas bilheterias mundiais.

    Assim, podemos mesmo esperar a união de Quarteto Fantástico, X-Men e um novo Wolverine ao Universo Cinematográfico Marvel dos Vingadores: divertido, sem sangue, algo mais leve. Em se tratando de Wade Wilson, segue a expectativa por um produto mais controverso, bem baixo nível. Como esperado pelo intérprete do personagem, Ryan Reynolds, ao publicar uma imagem do Deadpool sendo expulso da Disney por um segurança. Esperado!

    Deadpool 2 estreia no dia 31 de maio de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • Fabio Pena
      Tomare que faça seus 800 milhoes e que continue censura 18
    • Danilo
      Sou pé no chão, acredito ser impossível o filme arrecadar mais que o primeiro, só temo que isso seja uma desculpa para se ampliar o público através de um próximo filme feito PG13.
    • Fabio Pena
      O filme censura 18 anos você acha que consegue fazer mais que o primeiro duvido no maximo 800 milhoes se o mesmo que assistitem voltarem ver
    Mostrar comentários
    Back to Top