Minha conta
    Jennifer Lawrence atribui seu retorno à franquia X-Men a Simon Kinberg, diretor de Fênix Negra

    A amizade falou mais alto.

    Os fãs não foram os únicos responsáveis pelo retorno de Jennifer Lawrence (Mãe!) à franquia X-Men. Em entrevista à Entertainment Weekly, a estrela de Hollywood revelou que o roteirista Simon Kinberg, que fará sua estreia como diretor em X-Men: Dark Phoenix, foi o outro "culpado" pela volta de Mística:

    "Eu mesma me ferrei. Quando estava tentando convencer Simon a dirigir, ele disse algo como 'Se eu dirigir, você vai ter que atuar. E eu disse, 'Óbvio que vou, claro'. Então, eles me ofereceram o papel novamente. 'Droga!', eu disse", afirmou Lawrence. Caso a amizade com o cineasta não tivesse falado mais alto, a estrela não faria Dark Phoenix; afinal, seu contrato com a Fox tinha acabado após X-Men: Apocalipse.

    Lawrence faz questão de afirmar que não tem problema nenhum com os filmes ou com a produção - inclusive, de acordo com a atriz, a filmagem de Dark Phoenix foi a mais tranquila de toda a saga. Na verdade, sua grande reticência quanto ao papel é bastante simples: a questão da maquiagem. "Adoro esses filmes - só tenho um problema com a tinta. Tinha 20 anos quando comecei na franquia e não me importava com os gases e químicos, e agora tenho 25 e percebo que nem sei pronunciar o nome das substâncias que estou inalando!".

    Para sorte do público, no entanto, o carinho de Lawrence por Kinberg e pelo público "derrotou" o lado negativo da filmagem. Narrando o arco em que Jean Grey (Sophie Turner) é possuída pelo espírito da Fênix Negra, X-Men: Dark Phoenix estreia no dia 1º de novembro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top