Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Todo o Dinheiro do Mundo: Michelle Williams e Mark Wahlberg estampam cartaz do novo filme de Ridley Scott
    Por Taiani Mendes — 28 de nov. de 2017 às 17:45
    facebook Tweet

    Christopher Plummer entrou de última hora na produção para substituir Kevin Spacey, excluído após as denúncias de assédio sexual.

    Todo o Dinheiro do Mundo inicialmente chamou a atenção pelo elenco, depois pela impressionante caracterização de Kevin Spacey, irreconhecível no trailer, e recentemente pela decisão radical (e caríssima) tomada pelo diretor Ridley Scott de eliminar por completo o ator de House of Cards do drama, refilmando todas suas cenas com Christopher Plummer assumindo o personagem.

    O trabalho no set foi intenso no mês de novembro para que a estreia fosse mantida no mês de dezembro, credenciando a produção ao Oscar 2018. Enquanto a equipe de montagem provavelmente vira dias e noites reeditando o longa-metragem, um novo cartaz foi revelado:

    Inspirado na famosa história real, o filme narra o sequestro de John Paul Getty III (Charlie Plummer), neto do magnata do petróleo John Paul Getty (Christopher Plummer), então um dos homens mais ricos do mundo. O adolescente é raptado na Itália e sua mãe (Michelle Williams) se esforça para convencer o dono da fortuna familiar a pagar o resgate, tarefa que revela-se muito difícil.

    Mark Wahlberg, Timothy HuttonStacy MartinRomain Duris estão no elenco de Todo o Dinheiro do Mundo, que chegará aos cinemas brasileiros em 25 de janeiro. Ainda não há trailer pós-substituição, então relembre como a trama seria com Kevin Spacey.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top