Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Kevin Spacey é removido de Todo o Dinheiro do Mundo e será substituído por Christopher Plummer
    Por Laysa Zanetti — 9 de nov. de 2017 às 10:45
    facebook Tweet

    O novo filme de Ridley Scott já estava finalizado; lançamento fica mantido para dezembro apesar da drástica mudança.

    Em uma medida sem precedentes, a Sony Pictures anunciou que vai refilmar as partes de Kevin Spacey do drama Todo o Dinheiro do Mundo. O novo filme de Ridley Scott já estava finalizado, e Christopher Plummer será agora o intérprete do magnata J. Paul Getty, personagem que até então seria vivido por Spacey.

    Todo o Dinheiro do Mundo está agendado para 22 de dezembro deste ano nos EUA, e a Sony afirma que a estreia será mantida. Recentemente, o lançamento mundial no AFI (American Film Institute) Festival foi cancelado devido à presença de Spacey no elenco, e a nova medida anunciada pela Sony levanta questões. Logisticamente, como será possível refilmar apenas as partes de Spacey e manter o lançamento? É uma decisão questionável em termos de narrativa, mas para o estúdio é uma forma de assegurar que a obra não sofrerá pela má conduta do ator em decadência.

    Segundo informa o The Hollywood Reporter, foi o próprio Scott  que tomou a decisão de retirar Kevin Spacey do filme, algo com que o estúdio concordou imediatamente. Ainda, Plummer era a escolha inicial para viver J. Paul Getty, mas Kevin Spacey acabou sendo selecionado porque a Sony queria ‘um nome maior’.

    Stephen Lovekin/Getty Images
    Kevin Spacey e Christopher Plummer

    O filme conta o sequestro do herdeiro John Paul Getty III (Charlie Plummer), neto de 16 anos do magnata do petróleo americano J. Paul Getty. Desesperada, a mãe do garoto, Gail Harris (Michelle Williams), pede ajuda financeira ao avô do menino, que recusa, gerando uma série de repercussões que tomam conta da imprensa e instalam uma crise na família.

    Fontes ligadas à produção explicam também que, embora trabalhoso, não é exatamente impossível refilmar apenas um personagem a tempo da estreia, já que trata-se de alguém que interage pouco com os demais personagens principais.

    Resta, agora, esperar para conferir se vai dar certo. No Brasil, o lançamento está marcado para 18 de janeiro de 2018.

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    • João Spinelli
      E tá na hora de cristãos mudarem o discurso de não matamos, porque parece que as minorias na atualidade não vão mais aceitar as humilhações caladas, vão ter que fazer algo para parar o avanço disso, de cada vez mais minorias tendo voz.A possivel vitória do Bolsonaro já é um ensaio disso (que não vai servir, como eu disse, só a morte ou prisão por serem quem são para calar pessoas com a Marielle), já que temos um candidato no mesmo espectro que o Bolso e dizendo que vai fazer as mesmas propostas liberais na economia, mas mantendo a tradição nos costumes claro (amoedo), mas os eleitores do Bolso nem querem saber de irem em peso pra ele. Amoedo não faz discurso de odio e raivoso, não serve pra essa gente.
    • João Spinelli
      Cristão de verdade não oprime, o problema é que os cristãos na idade média e no tempo da escravidão de negros (não faz muito tempo) também se achavam cristãos de verdade. Cristãos nazistas tinham muito (não faz muito tempo também) e também se achavam cristãos de verdade. Tá aí duas coisas que foi ontem praticamente, escravidão e nazismo, mas as pessoas ficam tão descrentes que essas duas coisas voltem em peso algum dia (nunca deixaram de existir). Parece que a humanidade evoluiu tanto, que é tão inimaginavel... nossa, como somos evoluidos.
    • João Spinelli
      E tá na hora de cristãos mudarem o discurso de não matamos, porque parece que as minorias na atualidade não vão mais aceitar as humilhações caladas, vão ter que fazer algo para parar o avanço disso, de cada vez mais minorias tendo voz.
    • João Spinelli
      E outros países (em que a homossexualidade é crime inclusive).Pra sua felicidade e de muitos também, ou vamos fingir que o desejo de muitos cristãos fundamentalistas não é que aqui a homossexualidade seja crime também (com pena de morte inclusive risos), e é isso que vai acontecer com o número de evangelicos aumentando na população e na politica (coitados dos catolicos, da tradição, vão ser engolidos risos mas acho bem feito, por serem frouxos e terem perdido todo o poder e influência que tinham na IDADE MEDIA como você disse. Deveriam estar queimando e fazendo outras barbaridades com pessoas até hoje pelo que acreditam ser a verdade.).Enfim, falam tanto de paises islamicos, mas o verdadeiro desejo desse povo é que aqui fique parecendo com um, só que em vez de seguir as leis do alcorão, seguiremos os da biblia.Os islamicos pelo menos não são covardes, e tem coragem de matar até hoje em pleno século 21 pelo que acreditam. Os cristãos são covardes na atualidade e humilham/humilharam minorias por toda a vida e vem/vinham com um papo de que ain, sou cristão, eu não mato um verdadeiro cristão não mata, não tem isso na biblia, no alcarão tem.Vão se foder porra, você matar logo a pessoa é melhor do que a tratar como se fosse um lixo, um pedaço de merda que não é um ser humano mas ainda vivo. A morte que os islamicos tem a coragem de dar pq não são covardes, é um livramento para muitos.
    • João Spinelli
      Christopher Nolan um dos maiores diretores do cinema atualkkkkkkkkAlem de tu não manjar nada dos paranues de holliúdy, tu não entende nada de cinema porr#Tem muitos mais chances de ter a China (um pais muito conservador, que censura filmes, que tem um dos maiores públicos de cinema do mundo, que é averso a LGBTs em filmes, e um dos motivos para a tal da representatividade não avançar ainda mais, pq holliúdy abre as pernas para os chineses pra não terem filmes banidos, pra sua felicidade e de muitos outros) e outros países (em que a homossexualidade é crime inclusive) envolvida nessa retirada do Kevin Spacey do filme do que grupos de militância.Ou será que não? conservadores não ligam pra assédio sexual? não ligam pra pedofilia e queriam que o gunn continuasse nos filmes da marvel? parece que foram eles mesmo que tomaram a iniciativa de ir atrás dos tweets antigos pra ele ser demitido com a força dos grupos de militância.
    • João Spinelli
      offConseguindo já três indicações da academia (Duas por 'A Origem' como melhor filme e roteiro e a outra por 'Memento' como melhor roteiro) parece ter chegado a hora de um dos maiores diretores do cinema atual conseguir vencer seu Óscar.kkkkkkkkkkkkkkkk mas tu gosta de ser um tombado hein bicho?Defendeu o Kevin Spacey também 10 meses atrás, e dez meses depois:Filme com Kevin Spacey arrecada apenas US$ 126 na estreia nos EUAkkkkkkkkkkkkkkkVotou no Aécio em 2014 tbm? Vai votar no bozo agora em 2018?Mais dois tombos na listaMas se for só um, e o bozo vencer, tem problema não. O Trump também ganhou, mas nem por isso vc deixou de ser um tombado em relação a Dunkirk e Kevin Spacey. E nem as minorias deixaram de existir ou ter influência em decisões de estudios e festivais.O mal pode reinar, mas ele nunca triunfará. Fui muito maniqueista com essa, aprendi com você que não deixa de citar os lgbts, minorias (o mal pra você) em tudo.
    • João Spinelli
      O engraçado é que a maioria das pessoas que cometem crimes, vão sofrer lixamento moral pelo resto da vida, seja ficando 1 segundo na prisão ou 100 anos (acho muito melhor bandido (coisa que ele não vai deixar de ser, mesmo pagando 1 segundo ou 100 anos) vivo sofrendo esse lixamento em vida, do que morto.)Só pessoas como o Kevin Spacey que não podem sofrer (que nem 1 segundo ficou), só pessoas como o Kevin Spacey podem mudar, seguir com a vida, continuar trabalhando. Tem pessoas que cometem crimes e tem um trabalho normal antes de comete-lo, pq elas não podem nem sequer pisar o pé na delegacia para um esclarecimento (serem realmente presas ou soltas pouco tempo depois é uma outra história)? Elas tem um trabalho/carreira pra continuar, só não são atores pra terem fãszinhos defendendo. Essas pessoas não podem perder tempo se justificando pra justiça, o trabalho justifica tudo. Quem trabalha (a maioria da população mundial wow) pode tudo, quem trabalha está acima do bem e do mal. Não há crime para quem tem um trabalho, não há crime para o cidadão de bem trabalhador.
    • João Spinelli
      Os estúdios e os donos de festivais acabam com o nome de atores por causa de crimes cometidos por esses próprios autores, e principalmente, pra não perder dinheiroAs pessoas odeiam atores que cometem crimes (crime pra você é só matar e roubar?), qualquer pessoa com um pingo de moral faria isso.Concertei pra você.E é muito estranho as pessoas odiarem tanto bandidos que matam e roubam (geralmente individuos do sexo masculino, com razão, eles são maioria nos 60 mil homicidios), e depois dizer que bandido bom é bandido morto mas depois passar pano pra quem pratica assedio sexual (eu até concordaria que bandido bom é bandido morto se eu não observasse essa passagem de pano das pessoas para crimes que não os afetam), o que é crime em qualquer país sério. E bandido é aquele indivíduo que pratica atividades criminosas. Ou seja, kevin spacey também é um bandido, queira você ou não. Então porque esse não é bom morto também? Pq ele não te afeta tanto quanto aquele que poderia ser um que te mataria e roubaria?
    • João Spinelli
      os poderosos são os que tem dinheiroe não são minorias sociais ou sexuaisse esses poderosos verem que vão perder dinheiro mandam qualquer um para o spacey mesmocapitalismo baby
    • João Spinelli
      a poc foi humilhada nas respostas e nem sequer respondeu kkkkkkkserio que li isso ? 1-o que que LGBT(que não é grupo) tem haver com assedio sexual - o spacy que eu saiba tava tentando disfarçar ate com a questão de se afirmar gay para minimizar as acusações? 2-holywood é dinheiro , e pode ter certeza que não é caso isolado , porem tão punindo não é por moral e etica e sim por dinheiro 3- ainda acho um excelente ator mas tem que pagar criminalmente e não profissionalmente como ta acontecendolgbts são seres individuais, assim como hetéros, negros também, assim como brancos, mulheres também, assim como homens. caso você não saiba. não tem grupo nenhum que se reune e diz vamos acabar com a carreira do kevin spacey ou vamos dominar o mundo by pink e cerebro
    • João Spinelli
      kkkkkk mas o que os lgbts tem a ver com isso?eles não são pedófilos? deveriam ter abraçado o kevin spacey então quando ele soltou o card eu sou gay
    Mostrar comentários
    Back to Top