Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Russell Crowe e Nicholas Hoult vão atuar juntos em filme sobre lendário fora da lei
    Por João Vitor Figueira — 7 de nov. de 2017 às 20:24
    facebook Tweet

    True History Of The Kelly Gang terá a direção de Justin Kurzel, de Macbeth: Ambição & Guerra e Assassin's Creed.

    Ian Gavan / Rich Polk / Getty Images

    Russel Crowe entrou para o elenco de True History of the Kelly Gang, filme baseado em fatos reais que será dirigido por Justin Kurzel. O ator de GladiadorUma Mente BrilhanteNoé vai interpretar o lendário fora da lei australiano Ned Kelly, que peitava autoridades britânicas e teve uma vida marcada por delitos e confrontos épicos com a polícia.

    O roteiro do filme é baseado no livro A verdadeira historia do bando de Ned Kelly, de Peter Carey. A adaptação para os cinemas foi assinada por Shaun Grant, de Os Crimes de SnowtownA Síndrome de Berlin.

    Segundo o Deadline, o elenco do filme conta ainda com Nicholas Hoult (Mad Max: Estrada da Fúria), George MacKay (Capitão Fantástico), Travis Fimmel (Vikings), Sean Keenan (Terra Estranha), Dacre Montgomery (Stranger Things), Harry Greenwood (Até o Último Homem), Thomasin McKenzie (O Hobbit: A Batalha dos Cinco Exércitos) e Earl Cave (Born to Kill).

    True History of the Kelly Gang será o primeiro filme de Kurzel desde Assassin's Creed, filme no qual o cineasta repetiu sua parceria com Michael Fassbender, com quem também trabalhou em Macbeth: Ambição e Guerra. O longa-metragem não tem data de estreia ainda, mas começa a ser filmado em março de 2018, em Victoria, na Austrália.

    facebook Tweet
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top