Notas dos Filmes
Meu AdoroCinema
    Bond 25: Christoph Waltz afirma que não estará na próxima aventura do agente 007
    Por Taiani Mendes — 30 de out. de 2017 às 14:48
    facebook Tweet

    Estreia em 2019.

    Será que Ernst Stavro Blofeld não retornará em Bond 25? Ao menos na pele de Christoph Waltz, parece que não. O austríaco vencedor de dois Oscars declarou em entrevista que está fora do elenco do próximo filme da franquia, que tem estreia prevista para 2019.

    "Estou realmente triste, mas essa é a tradição, que haja um novo... nome. Lamento, gostaria de voltar", disse o ator. O "novo nome" pode ser um outro vilão ou apenas uma mudança de intérprete, coisa corriqueira entre as décadas de 1960 e 1980.

    Após um longo sai/não sai, Daniel Craig foi confirmado no papel do 007 e estaria insistindo na contratação de Denis Villeneuve (Blade Runner 2049) para a direção. O roteiro é mais uma vez de Robert WadeNeal PurvisAdeleBeyoncé estão cotadas para a canção original, quase sempre forte concorrente ao Academy Awards.

    Até então o único rumor existente sobre a trama indica que o longa-metragem pode ser uma releitura de 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade, com Bond afastado do Serviço Secreto e dedicado ao casamento com Madeleine Swann (Léa Seydoux). Quando ela é assassinada, ele volta à ação para se vingar e no fim descobre que o responsável é... Blofeld!

    Bond 25 chega aos cinemas em 7 de novembro de 2019.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Pela web
    Comentários
    Mostrar comentários
    Back to Top