Minha conta
    Rumor: Daniel Craig pode incorporar 'Busca Implacável' em Bond 25

    Será que o astro vai dar uma de Liam Neeson?

    Cercado por rumores, Bond 25 permanece sendo uma das maiores incógnitas dos últimos tempos. Mas após Daniel Craig finalmente confirmar que retornará ao papel do espião mais famoso do mundo, novos detalhes começam a surgir sobre a trama do longa. Ainda sem diretor escalado para comandar a produção, o novo 007 pode atualizar a narrativa de um clássico da franquia: 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade.

    Tendo sido divulgada pelo tablóide britânico Page Six, vale ressaltar que a informação não passa de um rumor por enquanto. Contudo, levando em consideração a tonalidade com que 007 Contra Spectre termina, fará bastante sentido se os roteiristas Neal Purvis e Robert Wade realmente trouxerem a história — e o clímax, principalmente — de A Serviço Secreto de Sua Majestade à tona em Bond 25.

    Segundo o periódico inglês, o vindouro 007 começaria com James Bond (Craig) e a Doutora Madeleine Swann (Léa Seydoux), sua amada, aproveitando sua vida de casados. Os eventos do novo longa se passariam após a saída de Bond do serviço secreto para se dedicar à vida doméstica e ao seu amor. Na versão divulgada pelo tablóide, no entanto, Swann seria assassinada logo nas primeiras sequências de Bond 25, levando 007 a buscar vingança. Ainda, o jornal compara o clima do novo 007 com a narrativa da franquia Busca Implacável, saga de ação estrelada por Liam Neeson.

    E é aqui que entra 007 A Serviço Secreto de Sua Majestade. Na trágica sequência final do único 007 protagonizado por George Lazenby — performance tida por muitos como a principal referência de Craig para o papel do espião —, a esposa do super agente é assassinada logo após aceitar se casar com ele. O responsável pelo crime? Ninguém mais, ninguém menos que o grande vilão Ernst Blofeld, interpretado por Christoph Waltz (Django Livre) em Spectre. Assim, tudo se encaixaria e todas as peças se completariam, finalizando a era Craig na franquia 007 com um bom, ainda que triste, arremate.

    E aí, o que você acha da ideia? Será que Craig voltará mais vingativo do que nunca à saga? A resposta fica para o dia 7 de novembro de 2019, data em que Bond 25 será lançado no Brasil.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top