Minha conta
    O Touro Ferdinando: John Cena apresenta o protagonista da animação de Carlos Saldanha em novo trailer

    Longa chega aos cinemas no dia 11 de janeiro de 2018.

    Grande, forte, adorado pela família e lutador: existe papel melhor do que esse para John Cena (Pai em Dose Dupla)? E se dissermos que o personagem descrito acima é um simpático touro chamado Ferdinando? Aí não tem para ninguém — e como o novo trailer de O Touro Ferdinando bem demonstra, Cena está se sentindo em casa em seu primeiro trabalho como dublador nos cinemas.

    Dirigida pelo cineasta brasileiro Carlos Saldanha (Rio), a nova animação da Fox acompanha os passos de Ferdinando, um touro pacato que deseja levar uma vida tranquila. Quando é acidentalmente levado para se tornar um lutador nas touradas em Madri, ele precisará reafirmar sua identidade, tomar conta de seu destino e provar para todos e, principalmente, para si mesmo, quem ele é de verdade. Afinal de contas, como o próprio Cena afirma, "não julgue um touro pelo seu couro".

    Com um estelar time de dubladores composto por Bobby Cannavale, Kate McKinnon, David Tennant, Miguel Ángel SilvestreGina Rodriguez e Anthony Anderson, entre outros nomes, O Touro Ferdinando chega aos cinemas brasileiros no dia 11 de janeiro de 2018.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top