Minha conta
    Star Wars - Os Últimos Jedi: Mark Hamill pode ter revelado a data de lançamento do trailer

    Parece que alguém falou demais...

    Ninguém precisa de muitas informações sobre Star Wars - Os Últimos Jedi para garantir ingresso para o filme. De uma forma ou de outra, os fãs lotarão os cinemas para ver o oitavo capítulo da saga, dirigido por Rian Johnson. No entanto, um novo trailer certamente não faria mal — e Mark Hamill, o eterno Luke Skywalker, pode ter revelado a data de lançamento da nova peça promocional: 9 de outubro.

    Ao responder o pedido de um usuário do Twitter, que afirmou que "hoje seria um bom dia para lançar o trailer do longa", Hamill avisou para os fãs ficarem atentos à transmissão do jogo de segunda-feira da NFL (liga estadunidense de futebol americano), no nono dia do próximo mês. Logo em seguida, o ator deletou a postagem de sua rede social.

    E aí, o que você acha? Será que Hamill estava falando a verdade ou só estava brincando? Como a Disney e a Lucasfilm não se pronunciaram sobre o caso, a resposta só chegará mesmo no dia 9 de outubro.

    Em Os Últimos Jedi, Rey (Daisy Ridley) tentará descobrir mais sobre seu passado e sobre seu destino com a ajuda de Luke Skywalker (Hamill). Ao mesmo tempo, Kylo Ren (Adam Driver) reorganiza as tropas do Primeiro Império para enfrentar a Aliança Rebelde. Coestrelado por John Boyega, Oscar Isaac, Carrie Fisher, Laura Dern e Benicio Del Toro, Star Wars - Os Últimos Jedi chega aos cinemas no dia 14 de dezembro.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top