Minha conta
    James Bond vai virar história em quadrinhos

    A edição única com 30 páginas de muita ação será lançada em novembro.

    Ibrahim Moustafa/Dynamite Entertainment

    James Bond, um dos personagens mais famosos da sétima arte, vai sair um pouco da rotina e explorar outra área: a dos quadrinhos. O espião 007 vai ganhar uma HQ, numa edição única de 30 páginas escrita e desenhada por Ibrahim Moustafa. Chamada "James Bond: Solstice", a revista vai mostrar o personagem viajando até Paris para lidar com a problemática influência russa em assunto internacionais.

    Ibrahim Moustafa/Dynamite Entertainment

    "Tenho um grande amor pelo personagem e um senso de dever interno para com o seu mundo de casas de aposta esfumaçadas, ternos sob medida, gostos refinados e vilões excêntricos. Como muitos, minha afinidade pelo elegante espião começou com a franquia de filmes, mas a versão literária original sobre Bond acabaria se tornando minha interação favorita com o personagem. Fiquei bastante animado quando a Dynamite [Entertainment] lançou a versão deles de James Bond, representando o personagem [criado por] Ian Fleming num contexto moderno. A oportunidade de poder contar uma história dentro desse cenário é literalmente um sonho se tornando realidade para mim", disse Moustafa num comunicado da editora.

    A edição única da HQ segue uma série de projetos sobre Bond feitos pela editora, que lançou sua versão do personagem em 2015 com o livro "James Bond: VARGR", de Warren Ellis"James Bond: Solstice" será lançado em lojas digitais no dia 22 de novembro.

    Enquanto isso, nos cinemas, existe uma corrida entre vários estúdios para adquirir os direitos de distribuição da franquia James Bond. Com Daniel Craig retornando para interpretar o personagem, o 25º filme da franquia, James Bond 25, tem previsão de ser lançado no dia 7 de novembro de 2019.

    Ibrahim Moustafa/Dynamite Entertainment
    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top