Minha conta
    Um Tira da Pesada 4: Diretores sonham com Tom Hardy ou Channing Tatum atuando ao lado de Eddie Murphy

    Trama será parecida com a do primeiro longa sobre Axel Foley.

    Getty Images

    Adil El Arbi e Bilall Fallah, diretores de Um Tira da Pesada 4, falaram pela primeira vez em bastante tempo sobre a sequência - que passou por tantas atribulações que acabou completamente esquecida. O ressurgimento do policial Axel Foley (Eddie Murphy) permanece sem previsão de estreia desde que perdeu o "25 de março de 2016", mas a trama, ponto que empacava o avanço de acordo com Murphy, aparentemente foi resolvida.

    Segundo os diretores, Foley agora será um veterano estabelecido em Beverly Hills que não consegue se entender com um policial novato de Detroit, numa inversão da história do primeiro filme da franquia, lançado em 1985. Para o papel do contestador, atualmente sendo escalado, os cineastas pensam em Tom Hardy ou Channing Tatum, indicando que o embate terá também um aspecto racial. Orçado em US$ 50 milhões, Um Tira da Pesada 4 será filmado em Detroit em data ainda não confirmada.

    Às voltas com continuações, Eddie Murphy tem ainda Um Príncipe em Nova York 2 e a sequência de Irmãos Gêmeos com status de desenvolvimento desconhecidos.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top