Minha conta
    Um Tira da Pesada 4 perde data de estreia

    Filme que vai marcar o retorno de Eddie Murphy a uma grande produção não tem previsão para chegar aos cinemas.

    O detetive Axel Foley continuará longe das telonas por tempo indeterminado. A Paramount anunciou que não há mais previsão de estreia para Um Tira da Pesada 4. O filme tinha lançamento marcado para o dia 25 de março de 2016.

    O adiamento, entretanto, não significa que o filme esteja cancelado. É provável que a principal motivação para a Paramount retirar o filme de seu calendário de estreias seja conseguir mais tempo para desenvolver o roteiro ideal. Em janeiro deste ano, o ator Eddie Murphy que ainda estava à espera de um bom script: "Eles ainda estão tentando acertar o roteiro. Eu não vou fazer um novo Um Tira da Pesada se eles não tiverem um roteiro incrível. Li algumas coisas que parecem se encaixar no papel. Mas eu não vou fazer um filme ruim somente por fazer. A coisa tem que ser real".

    Para os produtores do filme, não estrear dia 25 de março do ano que vem pode ser uma imensa vantagem, pois assim o filme não irá competir com Batman Vs Superman - A Origem da Justiça, que será lançado nessa data nos Estados Unidos.

    Até então, Um Tira da Pesada 4 conta com Brett Ratner (X-Men - O Confronto Final) como diretor, Jerry Bruckheimer (franquia Piratas do Caribe) como produtor, e com Josh Appelbaum e André Nemec (Missão: Impossível - Protocolo Fantasma) como roteiristas.

    facebook Tweet
    Comentários
    Back to Top