Minha conta
    Guardiões da Galáxia Vol. 2: Trailer honesto compara filme a Velozes & Furiosos

    E não é por causa da presença de Vin Diesel ou Kurt Russell nas duas franquias!

    O que Guardiões da Galáxia Vol. 2 e a franquia Velozes & Furiosos têm em comum?! O mais recente trailer honesto do filme não hesita em responder a essa pergunta.

    Não estamos falando da presença de Vin Diesel, ou de Kurt Russell; nem tampouco da fórmula do primeiro Guardiões da Galáxia; do humor, com todos os personagens rindo exageradamente de suas próprias piadas; da questão paternal que lembra muito o enredo de My Two Dads, só que no espaço; da morte mais marcante (pois é!) da franquia, e nem mesmo do fato deste ser a melhor "sequência" da Marvel, com exceção de Capitão América 2 - O Soldado Invernal, é claro.

    A semelhança entre eles está no fato de que os protagonistas se entendem tão bem que não são somente amigos, são uma família, como aquela composta por Vin Diesel, Paul Walker, Michelle Rodriguez & companhia na franquia Velozes. Só falta alguém trair a família em Vingadores: Guerra Infinita ou Guardiões 3, hein!

    Entretanto, todos esses outros detalhes são comentados, com muito humor, no vídeo a seguir, montado pelo pessoal do Screen Junkies e traduzido pelo grupo Trailer Honesto Brasil. Assista:

    Compare com o original:

     

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top