Minha conta
    Guardiões da Galáxia Vol. 2: James Gunn lança videoclipe retrô para promover Blu-Ray do filme

    We. Are. Groot.

    Estética oitentista, alienígenas esquisitos, roupas prateadas e brilhantes, coreografias hilárias, o elenco de Guardiões da Galáxia Vol. 2, Stan Lee e, é claro, David Hasselhoff. Tudo isso está no clipe da canção "Inferno", da banda Sneepers, a música-tema do segundo capítulo da saga dos anti-heróis do Universo Cinematográfico Marvel. Idealizado pelo cineasta James Gunn e dirigido por David Yarovesky, o videoclipe foi lançado para promover o Blu-Ray do longa. Confira abaixo o divertido clipe de "Inferno":

    Em Guardiões da Galáxia Vol. 2, a equipe liderada por Peter Quill, o Senhor das Estrelas (Chris Pratt) precisa cruzar a galáxia para descobrir a verdadeira identidade do pai de seu líder. Nessa jornada, os Guardiões terão que fazer o possível para se manterem unidos e para salvar o universo quando uma grande ameça surgir para abalar todas as suas certezas. Coestrelado por Zoe Saldana, Dave Bautista, Michael Rooker e Karen Gillan e com as vozes de Bradley Cooper e Vin Diesel, Guardiões da Galáxia Vol. 2 foi um verdadeiro sucesso de bilheteria (mais de US$ 860 milhões arrecadados) e recebeu 4,5 estrelas na avaliação do AdoroCinema.

    O Blu-Ray do longa, que também traz cenas inéditas, making of, erros de gravação e comentários de James Gunn, deve ser lançado no dia 23 de agosto.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top