Minha conta
    Motorrad: Filme brasileiro selecionado para o Festival de Toronto ganha cartaz

    Novo longa de Vicente Amorim.

    No meio dos mais de 100 títulos adicionados recentemente na programação oficial do Festival de Toronto (TIFF), destacam-se duas produções nacionais: a série Sob Pressão, baseada no filme homônimo — dois episódios serão exibidos em uma mostra paralela — e o novo filme de Vicente Amorim (Corações Sujos), Motorrad. Estrelado por Carla Salle e Guilherme Prates, a aventura sobre duas rodas acaba de ganhar seu primeiro cartaz. Confira abaixo:

    Motorrad narra a história de um grupo de motoqueiros que decide viajar para um local proibido. Cercada por belezas naturais, a exótica região oferece a promessa de uma impressionante trilha radical. Entretanto, a tranquila e feliz jornada dos bikers ganhará contornos de pesadelo quando o terror tomar conta. Tentando escapar da morte, os motoqueiros terão que fazer o possível para enfrentar e se livrar de um misterioso caçador. Segundo Amorim, que divulgou o pôster via Facebook, Motorrad é um thriller "selvagem e louco".

    Emílio Dantas, Juliana Lohmann e Pablo Sanábio completam o elenco. Motorrad ainda não tem previsão de estreia nos cinemas brasileiros. O Festival de Toronto, por sua vez, ocorre entre os dias 7 e 17 de setembro. Fique ligado na cobertura especial do AdoroCinema, que estará no Canadá para trazer todas as informações sobre os filmes da programação, que inclui as novas obras de Darren Aronofsky, Guillermo del Toro, Alexander Payne e Angelina Jolie.

    facebook Tweet
    Links relacionados
    Comentários
    Back to Top